|

Feriados de Tiradentes e 1° de maio no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro


Feriados de Tiradentes e 1° de maio no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro ...  


Dublin, Irlanda, Abril de 2017 - Os próximos feriados prolongados de Tiradentes (20 a 23 de abril) e do Dia do Trabalho (28 de abril a 1° de maio) são ótimas oportunidades para conhecer um dos hotéis mais charmosos de Águas de São Pedro, estância climática no interior de São Paulo, a apenas 180 km da capital.

Fundado em 1940, o Avenida Charme Hotel foi um dos primeiros a surgir em Águas de São Pedro e ainda mantém ambientes amplos e aconchegantes, atendimento personalizado que continuam encantando gerações e gerações de famílias.

Além da localização privilegiada, bem próximo das principais atrações da pequena cidade, outro grande atrativo do hotel é a gastronomia com pratos deliciosos que nos remete a infância e aos quitutes preparados por avós e mães.
Para os próximos feriados, o Avenida Charme Hotel preparou pacotes com preços bem em conta. Dá para relaxar com toda a família sem gastar muito.

A equipe de monitores preparou uma série de atividades bem divertidas que vai agradar todo mundo com jogos, torneios de Caipirinha, de Cerveja no Prato, bingos, caminhadas, hidroginástica, jantares temáticos como Noite do Pastel e do Chopp e muito mais.

Nos feriados de Tiradentes (20 a 23 de abril) e de 1° de maio (28 de abril a 1° de maio), o Avenida Charme Hotel está com pacotes para casal com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, chá charmoso a tarde e jantar), além de cortesia para uma criança até 10 anos. E o pacote pode ser parcelado em 5 vezes no cheque ou até 3 vezes no cartão de crédito.

O pacote de Tiradentes tem preços a partir de R$ 1.320,00 o casal. Já no feriado de 1° de maio, o pacote de no mínimo 2 diárias está com preços a partir de R$ 880,00 o casal, sendo que o hóspede escolhe a data de entrada e de saída. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 e (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented