|

Fevereiro com cortesia de duas diárias no Resort Village Mata Encantada, litoral sul da Bahia



#Turismo - #Fevereiro com cortesia de duas diárias no Resort Village Mata Encantada, litoral sul da #Bahia ...  



Dublin & New York, Janeiro de 2019 - Em fevereiro, o litoral sul da Bahia continua lindo com paisagens deslumbrantes, praias paradisíacas e sol o dia inteiro e – o que é melhor – com o fim das férias escolares, tudo fica muito mais calmo e com menos turistas.

A Vila Santo André, a cerca de 30 km de Porto Seguro, tem praias quase desertas, mar calmo, piscinas naturais formadas pelos recifes e Mata Atlântica preservada. Um lugar bem charmoso que merece ser visitado por pessoas que gostam de tranquilidade, hospitalidade e gastronomia de primeira. O charme rustico da vila de pescadores atrai turistas do mundo inteiro.

Na Vila Santo André, uma das melhores opções de hospedagem é o Resort Village Mata Encantada que tem como proposta fazer o turista se sentir literalmente em casa. O resort possui apenas 6 casas: as Casas na Árvore de um dormitório que ficam a 4 m acima do solo, ou as Villas, de dois dormitórios, totalmente equipadas, cercadas de mata virgem com jardim privativo e de frente para a praia.

O Village Mata Encantada é um verdadeiro pé na areia com uma área de 15 mil m² de mata nativa. É ideal para quem procura um lugar diferente para relaxar em total harmonia com a natureza, sem abrir mão do conforto.

A infraestrutura de lazer é bem completa com piscina de água doce, piscina infantil, playground e uma charmosa cafeteria que oferece um completo café da manhã em sistema de buffet, além de sanduiches, saladas, tortas, brownies e petiscos típicos alemães. O resort oferece roupas de cama, banho e limpeza das casas incluídos nas diárias. Quem preferir pode contratar uma cozinheira exclusiva para preparar pratos da culinária baiana.

Em fevereiro, o Village está com uma promoção ótima, quem fechar o pacote de 5 noites, ganha mais 2 como cortesia, totalizando 7 noites de descanso neste verdadeiro paraíso. Nas Casas na Arvore, as diárias estão a partir de R$ 329,00 o casal. Já nas Villas, casas que acomodam até 6 pessoas, as diárias são a partir de R$ 595,00.

As Casas nas Árvores foram construídas com material ecologicamente correto, em cima de troncos, e sem perder o conforto. Elas estão suspensas a 4 metros acima do solo e recebem com frequência visitas de macacos e pássaros da região. As casas são equipadas com cama queen-size, TV LCD com canais de assinatura, ventilador de teto, hall de entrada com máquina de café e frigobar, além de terraço com vista maravilhosa. Acomodam até duas pessoas.

Já as Villas, casas de 2 dormitórios, possuem cerca de 160 m² e são ideais para famílias ou grupos de amigos, pois recebem com conforto até 6 pessoas. Amplas e arejadas possuem varandas, sala com TV de tela plana e canais Sky, cozinha equipada (fogão, geladeira, micro-ondas, cafeteira, liquidificador, louças e talheres), 2 suítes (uma com cama queen-size e outra com duas camas de solteiro) com ar condicionado.

O Resort Village Mata Encantada oferece transfer do Aeroporto de Porto Seguro a Vila Santo André. São apenas 30 km de distância pela orla até Santa Cruz Cabrália e mais 10 minutos para atravessar de balsa o Rio João de Tiba. O serviço não está incluso nas diárias e tem que ser reservado com antecedência.

Mais informações e reservas: (11) 3230 7270, (73) 99988 6464 e ainda no site www.mataencantada.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented