|

Azul inicia terceiro voo diário e direto entre Montes Claros e Confins




Em 6 de outubro, os Clientes de Montes Claros ganharam mais uma opção de voo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras com destino a Belo Horizonte (Confins). Agora são três frequências diárias e diretas entre as cidades – a mais recente oferecida pela parte da manhã. Os Clientes encontram tarifas a partir de R$ 85,90* ou 6.000 pontos do TudoAzul** o trecho.

“Estamos oferecendo mais assentos a partir de Montes Claros em razão do crescimento de demanda que observamos nos últimos meses. É um dos municípios mais importantes do Norte de Minas Gerais e serve como referência para as demais cidades. Apostamos fortemente em nossas operações em Montes Claros e acreditamos que podemos chegar a cada vez mais Clientes de toda a região”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Em Confins, a companhia oferece mais de 70 voos diários e diretos para cerca de 30 destinos em todo o Brasil.

Azul em Belo Horizonte (Confins)
O segundo maior hub da Azul tem cerca de 70 voos diários para 28 destinos de forma direta. São eles: Belém, Porto Seguro, Brasília, Cuiabá, Carajás, Campina Grande, Curitiba, Fortaleza, São Paulo (Guarulhos), Governador Valadares, Goiânia, Imperatriz, Ipatinga, Manaus, Maceió, Montes Claros, Natal, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Luís, Salvador, Uberaba, Uberlândia, Campinas, Vitória da Conquista e Vitória.

A primeira decolagem da companhia em Confins foi em 29 de junho de 2009.

Azul em Montes Claros
A companhia opera até cinco voos diários a partir de Montes Claros para Belo Horizonte (Confins e Pampulha). A primeira decolagem na cidade do interior mineiro foi em 1º de janeiro de 2008.



Leia também:











Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented