|

Emirates Airline opera voo único com o A380 para a Jordânia



Emirates Airline opera voo único com o A380 para a Jordânia ...

São Paulo, agosto de 2016 – A Emirates Airline operará em 25 de setembro um voo único com o A380 para Amã, na Jordânia, para celebrar os 30 anos de compromisso com o País. A emblemática aeronave de dois andares da companhia aérea, com capacidade para carregar mais de 500 passageiros de uma vez, fará história sendo o primeiro serviço com o A380 no Queen Alia International Airport - e será também a primeira vez que a aeronave comercialmente opera na região de Levante.

No dia 25 de setembro, o A380 da Emirates operará os voos EK901 e EK902, decolando de Dubai às 7h25 e pousando em Amã às 9h30. Em seguida, o voo decolará de Amã às 13h, chegando em Dubai às 17h do mesmo dia.
Este ano é um marco para a Emirates, que comemora 30 bem-sucedidos anos de operações na Jordânia.

Com o suporte das autoridades da Jordânia e do Airport International Group, o desdobramento da operação do voo A380 se tornou possível por meio de melhoramentos significativos em infraestrutura para acomodar a aeronave. Desde sua introdução na frota da Emirates, em 2008, o A380 se tornou tremendamente popular entre os passageiros e o serviço que está por vir no próximo mês oferecerá aos viajantes a chance de experimentar esta aeronave revolucionária.

O ministro de Transporte da Jordânia, o engenheiro Yahya Kisbi, elogiou o anúncio. “A decisão de trazer o A380 da Emirates em um voo único para Amã é uma testemunha da competitividade da Jordânia em infraestrutura de aviação. Agradecemos à Emirates pela parceria duradoura e estamos ansiosos pela chegada da icônica aeronave em Amã no próximo mês”, afirma.

A Emirates voa para a Jordânia desde 1986 e, desde então, carregou 4.1 milhões de passageiros. Nos últimos cinco anos, a Emirates também transportou 100 mil toneladas de carga para/de o País. A companhia desenvolveu suas operações na Jordânia por meio do aumento gradual de serviços e hoje opera três voos diários entre Amã e Dubai.

A Emirates também emprega quase 400 jordanianos, incluindo 60 pessoas na tripulação e 11 pilotos, dos quais 7 operam o A380.

O A380 da Emirates que voará para Amã será configurado em três classes, com 429 generosos assentos na Classe Econômica no deck inferior, 76 assentos bem equipados com flat-beds em Classe Executiva e 14 Private Suítes em Primeira Classe no deck superior. Uma vez que o A380 alcança altitude, os passageiros da Primeira Classe podem solicitar um dos Shower Spas a bordo, antes de aproveitar o lounge a bordo, onde eles podem socializar, fazer networking e aproveitar as bebidas, canapés e outras delícias gratuitas a 40 mil pés.

Os passageiros de todas as classes podem aproveitar o premiado sistema de entretenimento ice, que oferece mais de 2.500 canais, disponíveis em 37 idiomas. A maior seleção de programas inclui programas de TV, os mais recentes filmes, jogos, podcasts e TV ao vivo, incluindo uma grande seleção de programas árabes. Os passageiros também podem aproveitar o Wi-Fi grátis a bordo de todos os voos A380s.

A Emirates atualmente opera 81 A380s e 61 estão pendentes para serem entregues, mais que qualquer outra companhia aérea do mundo. Mais de 57 milhões de passageiros viajaram com o A380 da Emirates desde seu lançamento, em 2008, e mais de 60 aeroportos em voos únicos e permanentes foram visitados. A companhia aérea atualmente opera o A380 para mais de 40 destinos e recentemente anunciou a operação para Cantão, a partir de 1º de outubro, que também é um destino frequente por viajantes da Jordânia.

Sobre a Emirates Airline
A Emirates é uma das companhias aéreas que mais rapidamente crescem no mundo. Recebeu cerca de 500 prêmios internacionais pela sua excelência e conta com 8,3 milhões de membros Skywards. Atualmente, voa para 154 destinos em 82 países e opera uma frota de 254 aeronaves de fuselagem larga, incluindo o número recorde na indústria de 81 aviões A380. A companhia aérea é a maior operadora mundial de aeronaves A380s e Boeing 777s. Para mais informações, acesse www.emirates.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented