|

Lufthansa reforça aposta no mercado carioca e volta a servir o Rio de Janeiro com voos diários

Lufthansa, Boeing 747-400 ...  


Lufthansa reforça aposta no mercado carioca e volta a servir o Rio de Janeiro com voos diários ...  



Dublin, Irlanda, Abril de 2017 - Desde 28.03, o Rio de Janeiro voltou a contar com voos diários para a Europa. A rota que vinha sendo servida por cinco frequências semanais passa novamente a ter voos todos os dias a bordo do Boeing 747-8. 

Com isso, o Grupo Lufthansa passa a oferecer 23 frequências semanais entre o Brasil e a Europa, incluindo as rotas que partem de São Paulo para Frankfurt (Lufthansa) todos os dias, de São Paulo para Zurique (SWISS) também diariamente, e o voo da Edelweiss, que liga o Rio de Janeiro a Zurique duas vezes por semana.

“A decisão mostra a aposta forte do Grupo Lufthansa no mercado do Rio de Janeiro, não só com o serviço diário com a Lufthansa agora novamente, mas também com os bem sucedidos voos da Edelweiss, que estão com ótima ocupação e justamente agora completam um ano de operações”, disse Tom Maes, diretor sênior de vendas para a América do Sul do Grupo Lufthansa. 

Para marcar o primeiro ano de operação, até 14 de abril, a Edelweiss está com preços promocionais, destinos como Roma, Florença e outros, sempre com conexão em Zurique, estão com preços a partir de US$ 749. A promoção é válida para viagens de 1.o de maio a 30 de junho.

Dos dois centros de distribuição do Grupo Lufthansa (Frankfurt e Zurique), os passageiros que partem do Brasil contam com conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio.  Mais informações em www.LH.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented