|

Últimas vagas para o trajeto Caminho dos Faróis


Últimas vagas para o trajeto Caminho dos Faróis ...  



Dublin, Irlanda, Março de 2017 - A programação para a primeira atividade do Caminho dos Faróis de 2017 está agendada para o dia 21 de abril próximo. Ainda estão disponíveis últimas vagas pra fechamento do grupo de 15 trekkers que estejam dispostos a contemplar a fauna e a flora de uma região encantadora, totalmente longe dos grandes centros urbanos. 

 

O trajeto de 190 km, percorrido em oito dias com aproximadamente 25 km por dia, inicia na localidade da Capilha, Rio Grande (RS), margeia a estação ecológica do Taim até o litoral pela estrada da Serraria, segue pela orla marítima até o balneário da Barra do Chuí, em Santa Vitória do Palmar (RS). 

 

Segundo o idealizador do projeto, Fernando Souza Neto, “a região do extremo sul do país possui um cenário perfeito para caminhadas contemplativas ecologicamente ativas. Oportunizando aos participantes a realização voluntária de atividade de coleta do lixo da praia e outras ações de cuidados com o meio ambiente”.

 

O público também poderá optar por duas outras datas previstas para o segundo semestre: 08 de setembro e 13 de outubro. Os interessados em realizar inscrições também podem buscar mais detalhes do roteiro pelo site: http://www.caminhodosfarois.com.br ou solicitar informações pelo e-mail: caminhodosfaroisrs@gmail.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented