|

Solução Drop&Fly de bagagem da Sita ganha prêmio de design


Solução Drop&Fly de bagagem da Sita ganha prêmio de design ...  



Dublin, Irlanda, Março de 2017 - A solução Drop&Fly, da SITA, recebeu o prestigiado Prêmio 2017 iF Design na categoria Produto para o Público, em reconhecimento ao design de última geração e à interface intuitiva do usuário.

A Drop & Fly oferece aos passageiros uma interface de uso fácil, o que torna o check-in uma experiência conveniente e agradável. O processo de despacho da mala em um único passo, que permite aos passageiros imprimir suas tags e check-in da bagagem, ao mesmo tempo, oferece uma experiência de passageiros rápida e centrada no cliente. Pode ser totalmente customizada para as necessidades individuais do aeroporto e sua funcionalidade híbrida permite mudar de self-service para um modo assistido por agentes em questão de segundos.

O iF Design Award, reconhecido como um símbolo de excelência em design em todo o mundo, confirma a experiência da SITA em forma e função correspondentes.

Matthys Serfontein, vice-presidente de aeroportos da SITA, diz: "O design foi fundamental para a solução Drop & Fly da SITA, oferecendo eficiência operacional e uma excelente experiência dos passageiros. Nossa compreensão do processo de passageiros foi fundamental na construção de um produto que é adequado para o propósito. O design compacto e modular faz com que se encaixe perfeitamente em qualquer aeroporto do mundo".

As características originais da Drop & Fly incluem luzes LED que orientam os passageiros através do processo de despacho da mala, enquanto a correia transportadora ultra-baixa permite que os passageiros com bagagem pesada ​​ou em uma cadeira de rodas possa usar a unidade. O design totalmente fechado apresenta uma porta deslizante e sensores avançados para evitar a adulteração e garantir um despacho seguro da mala.

A Drop & Fly é parte do amplo portfolio de soluções de bagagem da SITA, que varia de uma ou duas unidades de descarte de malas a uma abordagem mais abrangente que pode transformar um terminal de aeroporto inteiro. Mais de 225 unidades já foram instaladas em 40 aeroportos e seu design elegante continua a atrair a atenção das operadoras de aeroportos em todo o mundo.

Sobre a SITA

A SITA é uma provedora de comunicação e soluções de TI que transformam as viagens aéreas por meio da tecnologia para as companhias aéreas, aeroportos e aviões. O portfólio da empresa abrange desde comunicações globais, serviços de infraestrutura para eAircraft, gestão de passageiros, bagagem, self-service, aeroporto e soluções de gestão de fronteiras. Formada por mais de 400 membros da indústria de transporte aéreo, a SITA tem uma compreensão única das suas necessidades e coloca uma forte ênfase na inovação tecnológica.

Quase todas as companhias aéreas e aeroportos em todo o mundo fazem negócios com a SITA e suas soluções de gerenciamento de fronteira são usadas ​​por mais de 30 governos. Com presença em mais de 1.000 aeroportos em todo o mundo e uma equipe de 2000 pessoas, a SITA oferece um serviço inigualável para mais de 2.800 clientes em mais de 200 países.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented