|

Azul Viagens leva Clientes a roteiro enogastronômico em Porto de Galinhas




São Paulo, outubro de 2014 – A cultura enogastrônomica de diversas partes do mundo é o foco da Azul Viagens em sua nova oferta de pacotes para Porto de Galinhas durante o Village Wine, entre 29 de outubro e 2 de novembro.

A partir de dez parcelas de R$ 246,50*, os Clientes aproveitam sete noites em um dos melhores hotéis do destino pernambucano com atividades especiais, como degustação de 40 rótulos de vinhos e proseccos de todo o mundo e pratos típicos da culinária europeia, além de oficinas e palestras. Há saídas de cidades como Campinas, Belo Horizonte, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto a partir de 25 de outubro.

Além de participar de todas as atividades do Village Wine, que também terá festas e ações de lazer e relaxamento, os Clientes que adquirirem os pacotes da Azul Viagens também terão passagens de ida e volta, café da manhã e traslado entre hotel e aeroporto inclusos. No site da Azul Viagens (www.azulviagens.com.br) é possível encontrar mais pacotes com outras cidades de saída para o evento em Porto de Galinhas.


Leia também:











Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented