|

RIOgaleão transmitirá os jogos do Mundial de Futebol no terminal de passageiros



RIOgaleão transmitirá os jogos do Mundial de Futebol no terminal de passageiros ...  


Rio de Janeiro, junho de 2018 Quem passar pelo RIOgaleão durante todo o Mundial de Futebol poderá acompanhar os jogos do campeonato em cinco telões espalhados pelo terminal de passageiros. 

Na área pública do Aeroporto Internacional Tom Jobim, qualquer visitante poderá acompanhar as partidas na praça de alimentação (2º andar). 

Já os passageiros que estiverem embarcando, poderão assistir os jogos nas áreas restritas de embarque doméstico e internacional, em suas respectivas praças de alimentação. 

Os telões passarão os duelos transmitidos pela TV aberta durante toda a programação.



Sobre o RIOgaleão
Desde agosto de 2014, o RIOgaleão é responsável pela administração e operação do Aeroporto Internacional Tom Jobim. Com contrato de concessão de 25 anos, a Changi Airports International é a sua principal acionista e subsidiária da Changi Airports Group (CAG), que opera o premiado Aeroporto Changi, em Cingapura, o sexto mais movimentado do mundo e reconhecido como o melhor do planeta. Até o fim da concessão, o RIOgaleão investirá R$ 5,2 bilhões no aeroporto carioca, dos quais R$ 2 bilhões já foram investidos, em melhorias constantes de infraestrutura. O objetivo é trazer novas linhas aéreas, rotas, destinos e estabelecimentos comerciais, para transformá-lo na principal porta de entrada de viajantes para a América Latina. Para mais informações, visite: www.riogaleao.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented