|

Emirates retorna com seu serviço de Iftar para o Ramadã


Emirates retorna com seu serviço de Iftar para o Ramadã ...  


São Paulo, maio de 2017 – O serviço de Iftar da Emirates para os passageiros durante o Ramadã está programado para iniciar em 27 de maio, coincidindo com o início do mês sagrado. Estas refeições especiais, feitas para quebrar o jejum após o pôr-do-sol, estarão disponíveis para os passageiros de todas as classes em voos selecionados da companhia, incluindo voos de e para a região do Golfo, bem como voos com catering especial para grupos que estejam realizando a Umrah, viajando para Jidá e Medina durante o mês de Ramadã.

O serviço de Iftar da Emirates tem sido um dos principais pilares da companhia há mais de 20 anos e demonstra o compromisso em colocar o conforto e a conveniência dos passageiros em primeiro lugar em seus serviços.
O Iftar da Emirates é colocado em uma caixa com design árabe inspirado na região e oferecerá aos que estão em período de Ramadã uma maneira conveniente de desjejum, com uma refeição nutritiva e balanceada.

Ainda que a companhia tenha o catering para o paladar global, os menus de Iftar são cuidadosamente projetados com um sabor do Oriente Médio. O Iftar inclui opções como frango za'atar com hummus, espinafre, queijo halloumi, sanduíches de pepino e doces tradicionais, como maamoul e macadâmias, bem como iogurte. Os menus serão atualizados durante o Ramadã.

A Emirates utiliza uma ferramenta para calcular corretamente o momento de Imsak (horário em que se deve iniciar o jejum) e também do Iftar durante um voo. A ferramenta calcula os horários do Ramadã usando a longitude, a latitude e a altitude da aeronave, tendo a máxima precisão possível a bordo. Quando o sol se põe, os passageiros são informados do horário do Iftar pelo capitão. Esta ferramenta foi desenvolvida para complementar o folheto produzido anualmente pela Emirates sobre os horários para o Ramadã, disponível em todos os voos.

Água e bandejas de macadâmias, que são simbólicas para o Ramadã, também são oferecidas nos portões de embarque, permitindo que os passageiros quebrem o jejum antes de embarcar, ou durante o embarque no Aeroporto Internacional de Dubai, no Terminal 3, bem como em outros destinos da companhia. Durante o mês sagrado, refeições frias serão servidas em substituição às refeições quentes em todos os voos para Jidá e Medina, incluindo voos de dia para a Umrah.

O premiado sistema de entretenimento da Emirates, ice, conta com programas religiosos incluindo Men Raheeq Al Iman, Men wahe Al Bayan e Tafseer Al Quraan, bem como documentários em inglês intitulados And Sanctify My House e Mecca Clock Tower.

Sobre a Emirates Airline
A Emirates é uma das companhias aéreas que mais rapidamente crescem no mundo. Recebeu cerca de 500 prêmios internacionais pela sua excelência e conta com 16 milhões de membros Skywards. Atualmente, voa para 156 destinos em 83 países e opera uma frota de 259 aeronaves de fuselagem larga, incluindo o número recorde na indústria de 95 aviões A380. A companhia aérea é a maior operadora mundial de aeronaves A380s e Boeing 777s. Para mais informações, acesse www.emirates.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos







Publicidade






Recently Added

Recently Commented