|

Alaska Airlines recebe Prêmio JD Power como melhor aérea dos EUA em satisfação dos clientes


Alaska Airlines recebe Prêmio JD Power como melhor aérea dos EUA em satisfação dos clientes ...  



São Paulo, maio de 2017 Pelo 10º ano consecutivo, a Alaska Airlines (http://www.alaskaair.com) recebe a maior pontuação no índice de satisfação do cliente entre as transportadoras aéreas norte-americanas tradicionais, reconhecimento atribuído pela JD Power 2017 da América do Norte. 

"Ter este reconhecimento da altamente respeitada organização JD Power por 10 anos consecutivos é extraordinário", disse o CEO da Alaska Airlines, Brad Tilden. "Este reconhecimento é um crédito para os nossos incríveis 20 mil funcionários notáveis e de bom coração que compõem o fator que distingue a Alaska Airlines, a Virgin America e a Horizon Air gostaria de agradecê-los pela incrível dedicação que proporciona aos nossos clientes um excepcional serviço diariamente. Este reconhecimento indica que estamos indo na direção certa."

A pesquisa entrevistou 11 mil passageiros que voaram em uma empresa aérea norte-americana de grande porte entre abril de 2016 e março de 2017, e classificou a Alaska Airlines no mais alto padrão de qualidade do que qualquer outra companhia aérea tradicional em todas as categorias analisadas, incluindo custos e taxas; embarque/desembarque/bagagem; equipe de bordo; serviços de bordo; aeronaves; check-in; e reservas.

Sobre a Alaska Airlines

A Alaska Airlines, juntamente com a Virgin America e seus parceiros regionais, transporta 40 milhões de passageiros por ano para 118 destinos, com uma média de 1,2 mil voos diários nos Estados Unidos e no México, Canadá, Costa Rica e Cuba. Com a Alaska e Alaska Global Partners, os clientes podem ganhar e resgatar milhas em voos para mais de 900 destinos em todo o mundo. A companhia foi classificada como "a maior nota entre as operadoras tradicionais da América do Norte" no estudo de satisfação da JD Power North America Airline Satisfaction Study durante 10 anos consecutivos, de 2008 a 2017. Além disso, no Programa de Fidelidade / Recompensas da JD Power 2016 Airline Reliability Program pelos últimos três anos consecutivos. Saiba mais sobre o serviço premiado da Alaska e sua confiabilidade incomparável no newsroom.alaskaair.com e blog.alaskaair.com. A Alaska Airlines, a Virgin America e a Horizon Air são subsidiárias do Alaska Air Group (NYSE: ALK).
Acesse www.alaskaair.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented