|

Azul faz mudança em seu website para atender novas regras da resolução 400 da Anac


Azul faz mudança em seu website para atender novas regras da resolução 400 da Anac ...  



São Paulo, março de 2017 - Para atender as novas regras da Resolução nº 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Azul passou a informar, a partir de 16/03, em seu website, o valor total da passagem, que inclui a tarifa do bilhete e a taxa de embarque. Dessa forma, ao realizar uma pesquisa, o Cliente irá visualizar o valor integral do bilhete, já incluindo as taxas de embarque. O consumidor deve estar atento aos detalhes e valores ao comparar preços de diferentes companhias. A Azul disponibiliza um campo de busca, na parte superior da tela, chamado de “resumo da viagem”, que permite ao Cliente conferir os valores descriminados separadamente.

A Azul estava preparada para atender a todas as novas regras da Resolução 400 no dia 14/03, mas após a decisão da Justiça Federal de São Paulo no dia 13/03, - cerca de três horas antes da norma entrar em vigor - que suspendeu os artigos 13º e 14º referentes à franquia de bagagem, foi necessário um tempo maior para reajustar os sistemas tecnológicos. Desta maneira, nas últimas 48 horas, a Azul readequou todos os sistemas de modo a refletir apenas a parte da norma que continua vigente.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 124 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 784 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo de 2015 pela Official Airline Guide (OAG). Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor empresa aérea do mundo em gestão pela Airline Strategy Awards. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented