|

Avianca Brasil lidera ranking das aéreas e é reconhecida como Empresa Notável de 2017


Avianca Brasil lidera ranking das aéreas e é reconhecida como Empresa Notável de 2017 ...  



São Paulo, março de 2017 A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, foi reconhecida como a Empresa Notável de 2017 na categoria Companhias Aéreas de um amplo estudo desenvolvido e realizado pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP). A pesquisa “Empresas Notáveis” avaliou dados sobre a atuação e percepção de 200 companhias de 19 segmentos da economia brasileira. 

Todas as participantes foram analisadas individualmente, com base em três importantes pilares: Branding, Investimentos e Valor.  O reconhecimento da marca pelo público, investimentos em prol de melhorias de produtos e serviços, desempenho financeiro e a capacidade de geração de valor foram alguns dos itens avaliados pela CIP.

“Ser uma empresa notável é um reconhecimento importante para a Avianca Brasil, que trabalhou a inovação e a melhoria na experiência de viagem do passageiro de avião durante o ano de 2016. Fomos a primeira companhia aérea da América do Sul a ter internet a bordo, renovamos totalmente a nossa frota – hoje, com a menor idade média dentre todas as brasileiras – e colocamos o programa Amigo no mesmo nível de qualidade dos melhores programas de fidelidade do mundo. Além disso, somos a representante do Brasil na maior aliança mundial de empresas aéreas, a Star Alliance”, explica Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil.

O Empresas Notáveis avaliou os resultados das diversas pesquisas e premiações que realizamos ao longo do ano passado. A Avianca Brasil mostrou como é possível atingir a excelência na condução de seus negócios ao primar pela sua imagem e no relacionamento com clientes e mercado”, comentou Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão. 

O conteúdo completo da mais recente edição da pesquisa “Empresas Notáveis” está publicada na edição de fevereiro da revista Consumidor Moderno. A premiação dos vencedores acontece no dia 9 de março, no hotel Renaissance, em São Paulo.

Sobre a Avianca Brasil

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 22 destinos domésticos e um no exterior com 230 decolagens diárias, utilizando 44 aviões de passageiros da Airbus – a frota mais jovem da América Latina. Reconhecida pela alta qualidade do seu produto, a companhia oferece diferenciais aos clientes, como entretenimento individual, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as suas aeronaves). Sempre inovadora, foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que possui 3,7 milhões de clientes cadastrados. Além disso, como o membro brasileiro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, a Avianca Brasil conecta passageiros a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented