|

LATAM exibirá filmes do Oscar® 2017


LATAM exibirá filmes do Oscar® 2017 ...  



São Paulo, março de 2017 A LATAM Airlines exibirá no sistema de entretenimento de bordo de seus voos internacionais, nos próximos meses, 13 dos filmes indicados, incluindo 8 vencedores, da 89ª edição do Oscar®, realizada no último domingo (26) em Los Angeles, Estados Unidos.

“Nosso compromisso na LATAM é oferecer o melhor entretenimento a bordo para nossos passageiros, não somente investindo em tecnologia de ponta, mas também entregando o melhor conteúdo possível. Queremos que nossos passageiros desfrutem dessa importante seleção de filmes, muitos deles os mais aclamados pela crítica de cinema”, afirma Paula Ferrada, Gerente de Produto de Cabine do Grupo LATAM Airlines.

Nos próximos meses, os passageiros da LATAM poderão desfrutar no entretenimento a bordo da LATAM das seguintes 13 produções indicadas ao Oscar®:

“La La Land: cantando as estações” - Indicado a 14 categorias e vencedor de seis prêmios, o conteúdo estará disponível em março e abril a bordo dos voos da companhia. Com atuação de Ryan Gosling e Emma Stone, “La La Land: Cantando as Estações”, é um musical comovente, a cargo do mesmo diretor do também premiado Whiplash. Conta a história de amor entre uma atriz e um músico de jazz que perseguem seus sonhos. 

“Até o último homem”- O filme, dirigido por Mel Gibson e inspirado na Segunda Guerra Mundial, conta a história de Desmond T. Doss, que se alista no exército, apesar de sua religião não permitir que ele utilize armas. Todos acreditam que ele será inútil, até que enfrenta a batalha de Okinawa. O filme estará disponível entre abril e maio e foi indicado para seis prêmios da Academia, incluindo de melhor filme e diretor.

“Moonlight – sob a luz do luar” - O filme aborda a história de Chiron, um jovem afro-americano que cresce nos subúrbios de um bairro em Miami e luta durante toda a vida para encontrar seu lugar no mundo. 

"A chegada" -  Um drama de ficção científica que fala sobre o trabalho de uma equipe de elite formada para investigar misteriosas naves espaciais que aterrissam neste planeta. 

"Rogue One: uma história Star Wars" - É um spin off da série Star Wars que foi indicado a dois prêmios.

Entretenimento de bordo LATAM
Os filmes indicados ao Oscar® estarão disponíveis em todos os voos de longo curso com telas individuais de entretenimento de bordo (frota Boeing 787, 767, 777, e Airbus A350), tanto na classe Econômica quanto na Premium Business.

O sistema de entretenimento de bordo da LATAM dispõe de telas de alta resolução (entre 15 e 18 polegadas na classe Premium Business e 8,9 polegadas na classe Econômica).

Abaixo, a lista completa de filmes que estarão disponíveis a bordo dos aviões LATAM:

Filme
Período de exibição
Indicações
A chegada
Março - Abril 2017
8 indicações ao Oscar e vencedor em melhor edição de som
Até o último homem
Abril - Maio 2017
6 indicações ao Oscar  e vencedor  em melhor montagem e melhor mixagem
A qualquer custo
Fevereiro - Março 2017
4 indicações ao Oscar
La La Land
Março - Abril 2017
14 indicações ao Oscar e vencedor nas categorias de melhor diretor, melhor atriz, melhor canção original, melhor fotografia, melhor design de produção e melhor trilha sonora
Manchester à Beira Mar
Março Abril 2017
6 indicações ao Oscar e vencedor de melhor ator e melhor roteiro original
Moonlight: Sob a luz do luar
Abril - Maio 2017
8 indicações ao Oscar e vencedor em melhor ator coadjuvante e melhor roteiro adaptado
Rogue One: Uma história Star Wars
Abril -Maio 2017
2 indicações ao Oscar
Mulheres do século 20
Abril - Maio 2017
1 indicação ao Oscar
Animais fantásticos e onde habitam
Março - Agosto 2017
2 indicações ao Oscar e vencedor em melhor figurino 
Loving
Março - Abril 2017
1indicação ao Oscar
Aliados
Março - Abril 2017
1 indicação Oscar
Esquadrão suicida
Até Maio 2017
Vencedor na categoria melhor maquiagem e cabelo
Piper (curta-metragem)
Março - Abril 2017
Vencedor na categoria de melhor curta de animação


Mais informações sobre os filmes e o sistema de entretenimento de bordo LATAM estão disponíveis na revista Vamos e no site da companhia:

Sobre LATAM Airlines Group S.A
O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para cerca de 140 destinos em 25 países, com mais de 1.400 voos diários e 67 milhões de passageiros transportados ao ano.
A companhia – formada por mais de 46 mil funcionários – está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África.
Com uma das frotas mais jovens e modernas do mundo – com idade média abaixo dos 7 anos –, o Grupo LATAM Airlines conta com 324 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.
Não existe outro grupo de companhias aéreas que ofereça mais voos para mais destinos em uma mesma região como o Grupo LATAM Airlines. Os programas de fidelização LATAM PASS e LATAM FIDELIDADE contam com mais de 24 milhões de associados no mundo.
O Grupo LATAM Airlines (antes LAN Airlines) é formado por filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, LATAM CARGO e suas filiais; além da TAM S.A e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A. (LATAM Airlines Brasil), incluindo as suas unidades de negócio TAM Transportes Aéreos Del Mercosur S.A. (LATAM Airlines Paraguay) e Multiplus S.A.
LATAM é a marca adotada pelas empresas membro do Grupo LATAM Airlines. Ela está sendo implementada nos espaços físicos de aeroportos e lojas, e presente em 43 aeronaves até o momento. O Grupo segue implementando a nova marca LATAM em seus produtos e serviços, de acordo com um plano gradual de integração.
O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos dois no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, em 2016, pelo terceiro ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.
As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.
Qualquer consulta comercial ou relacionada à marca pode ser realizada em www.latam.com. Mais informações financeiras estão disponíveis em www.latamairlinesgroup.net


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented