|

Azul ampliará oferta entre Recife e João Pessoa com segundo voo diário



Azul ampliará oferta entre Recife e João Pessoa com segundo voo diário ...

São Paulo, junho de 2016 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras, empresa aérea mais pontual do mundo, estreará o segundo voo diário entre Recife e João Pessoa em 13 de junho. A novidade ampliará a oferta de assentos na rota – a operação será com ATR 72-600, de 70 assentos – e trará ainda mais opções de conexão, sobretudo, aos Clientes paraibanos. A solicitação da companhia está em aprovação pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

“A novidade aumentará ainda mais o fluxo de Clientes viajando dentro do Nordeste e, ainda, para outras regiões do país, dada a ampla conectividade da Azul no Recife. Em voos rápidos, os Clientes tanto da capital pernambucana quanto paraibana terão ainda mais opções de viagens principalmente a turismo e negócios locais”, destaca Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Com os recentes investimentos da Azul no Recife, os Clientes que partem de João Pessoa contarão, por exemplo, com ligações para Brasília, Belém, Curitiba e outras cidades em diversas regiões do país. Outros destinos que já eram atendidos pela companhia a partir da capital pernambucana também estão disponíveis, como São Paulo, Belo Horizonte, Fernando de Noronha e diversas capitais nordestinas.

Azul no Recife
A Azul opera mais de 30 voos diários no Recife. Os destinos servidos são: Aracaju, Belém, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Fernando de Noronha, Fortaleza, São Paulo (Campinas, Guarulhos e Congonhas), Ilhéus, Juazeiro do Norte, João Pessoa, Maceió, Natal, Petrolina, Ribeirão Preto, São Luís, Salvador e Teresina. Estreia no aeroporto: 2 de janeiro de 1999, em operações da Trip.

Azul em João Pessoa
Na capital paraibana, a Azul opera até quatro voos diários, com destino a Fortaleza, Recife e São Paulo (Campinas). A companhia chegou a João Pessoa em 17 de janeiro de 2011.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented