|

Air BP decola para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016



Air BP decola para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 ...

A Air BP, fornecedora internacional de combustíveis de aviação, está pronta para os Jogos Olímpicos (5-21 agosto) e Paralímpicos (7-18 setembro) que acontecerão no Rio de Janeiro. Para reforçar o serviço de distribuição de combustível já estabelecido no Brasil, a empresa irá disponibilizar uma série de ofertas e serviços específicos durante os Jogos. A Air BP também irá alocar recursos operacionais extras para atender o aumento da demanda prevista para o período.

Buscando abastecimentos ainda mais rápidos e eficientes, a Air BP irá oferecer novamente a Garantia de Agilidade no serviço de combustível para a aviação geral no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (GIG/SBGL) e no Aeroporto Internacional de Cabo Frio (CFB/SBCB). Esse serviço assegura o abastecimento dentro de 20 minutos após aterrisagens que forem notificadas com mínimo de três horas de antecedência. Oferecido pela primeira vez durante a Copa do Mundo de 2014, o serviço foi extremamente bem sucedido.

Uma alternativa para aqueles que podem planejar com mais tempo é deixar pré-agendado o horário de seu abastecimento para a maior comodidade do piloto e seus passageiros. Os clientes da aviação comercial também irão se beneficiar durante os Jogos Rio 2016. No Aeroporto do Galeão estará disponível IATA (sigla em inglês para Associação Internacional de Transporte Aéreo) Service Level III, oferecendo o mais alto nível de serviços de entrega de combustível para garantir a comodidade e economia de tempo durante o abastecimento.

"Estamos muito animados para desempenhar o nosso papel durante os Jogos Rio 2016 e ansiosos para receber nossos clientes da aviação geral e comercial. Com os recursos adicionais que serão fornecidos pela nossa equipe, que estará reforçada, conseguiremos expandir as operações no Rio atendendo as necessidades de abastecimentos de nossos clientes, além de manter os padrões esperados da Air BP. O nosso know-how operacional irá garantir o serviço contínuo para este grande evento internacional. Com isso em mente, nós solicitamos aos clientes que façam seus pre- agendamentos" comentou Ricardo Paganini, Diretor da Air BP Brasil.

Com a combinação de uma operação dedicada à aviação geral nos aeroportos do Galeão e Cabo Frio, os altos níveis de serviço para aviação comercial, o reforço da equipe operacional e os serviços adicionais, a Air BP tem como objetivo prestar um serviço único para aqueles que pousam e decolam dos aeroportos, que estarão com movimento acima da média durante os Jogos.


Sobre a Air BP:
• A Air BP faz parte do grupo BP, sendo uma das maiores fornecedoras mundiais de produtos e serviços de combustível de aviação. Atualmente fornece, por ano, mais de sete bilhões de galões de querosene e gasolina de aviação aos seus clientes em todo o mundo.
• A Air BP abastece mais de 6.000 voos por dia - mais de quatro aeronaves a cada minuto ou uma a cada 15 segundos. A empresa opera globalmente em mais de 700 localidades em mais de 50 países, tendo como clientes desde pilotos executivos a grandes companhias aéreas do mundo todo.
• A experiência técnica e operacional da Air BP possibilita a prestação de um serviço de consultoria em combustível de aviação completo, incluindo o design, construção e operação de instalações de abastecimento voltadas à aviação, ajudando seus clientes a melhorar suas operações e controlar os riscos.
• A Air BP possui uma variedade de clientes, entre os quais companhias aéreas nacionais e internacionais, as forças armadas, empresas e proprietários de aeronaves particulares, assim como aeroportos internacionais e operadores de aeroportos.
• Entre os diversos serviços oferecidos pela Air BP para a aviação geral e executiva está o cartão Sterling Card, aceito em toda a rede global, facilitando o abastecimento dos milhares de clientes Air BP, incluindo os pilotos privados, sociedades de gestão de aeronaves e departamentos de vôo das empresas. O programa do cartão Sterling Card foi criado em 1993 oferecendo uma maneira mais fácil de pagamento dos abastecimentos com cartão, conforme a necessidades dos clientes da aviação geral e executiva, e companhias aéreas.
• O Grupo BP tem uma experiência de quase 60 anos no Brasil e atualmente emprega cerca de 7.000 pessoas em 14 estados e Distrito Federal. Além da divisão em Aviação, as empresas do Grupo BP atuam no setor de exploração e produção de petróleo e gás natural (BP Energy), produção de biocombustíveis (BP Biocombustíveis), distribuição de lubrificantes (Castrol) e combustíveis marítimos (BP Marine). Visite: www.bp.com para mais informações sobre os negócios da BP no Brasil.
• Para saber todas as localidades atendidas pela Air BP, acesse www.airbp.com/wheretofind
www.airbp.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented