|

TudoAzul inicia parceria com Citibank com bônus de 50% na transferência de pontos



TudoAzul inicia parceria com Citibank com bônus de 50% na transferência de pontos ...

São Paulo, fevereiro de 2016 – O TudoAzul, programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, e o Citibank, lançaram em 04/02 uma parceria para transferência de pontos por meio dos cartões de crédito Diners Club. A partir de 5.000 pontos, os Clientes do banco que utilizam o cartão Diners Club podem efetuar o crédito na conta do TudoAzul.

“A ampliação do nosso leque de bancos parceiros trará ainda mais Clientes para o TudoAzul. Estamos nos aliando agora a uma instituição com presença global e com uma sólida base de Clientes, e estamos certos do sucesso desta parceria. Nossos Clientes passam a ter mais uma opção para pontuar no TudoAzul, com todos os benefícios do Citibank e acesso às vantagens exclusivas de nosso programa de vantagens”, afirma Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

Para aproveitar a parceria, o Cliente dos cartões de crédito Diners Club deve ter uma conta no TudoAzul. Os pontos estarão disponíveis em até dez dias úteis após a transferência e expiram em dois anos a partir da data do crédito no programa TudoAzul, independentemente da categoria. O uso dos pontos é livre em qualquer época do ano.

Conheça todos os parceiros do TudoAzul: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/parcerias

Sobre o Citi
O Citi, banco global líder, tem aproximadamente 200 milhões de contas de clientes em mais de 160 países e jurisdições. O Citi disponibiliza para pessoas, corporações, governos e instituições uma ampla variedade de produtos e serviços financeiros, incluindo serviços bancários e de crédito ao consumidor, serviços bancários corporativos e de investimento, corretagem de valores e administração patrimonial.
Para mais informações sobre o Citi, favor acessar: www.citibank.com.br | Twitter: @CitiBrasil | YouTube: www.youtube.com/CitiBrasil | Blog: http://citibrasil.wordpress.com/ | Facebook: www.facebook.com/CitiBrasil

Programa TudoAzul
O Programa de vantagens TudoAzul foi criado com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia, e hoje conta com mais de cinco milhões de membros. Diferente dos programas de fidelidade já existentes no mercado, o Programa TudoAzul oferece muitas vantagens aos seus Clientes, já que a cada um real gasto são acumulados até cinco pontos. Com 5.000 pontos já é possível resgatar uma passagem aérea para vários destinos em todo o País. Os pontos podem ser utilizados em até dois anos e os Clientes também podem transferir seus pontos do cartão de crédito para sua conta TudoAzul. Além disso, é possível acumular créditos ao fazer compras em lojas virtuais parceiras do programa. O TudoAzul dispõe de quatro categorias: TudoAzul, categoria inicial, TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante. Para saber mais, acesse o site: www.voeazul.com.br/tudoazul.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented