|

TudoAzul chega à marca de cinco milhões de Clientes



TudoAzul chega à marca de cinco milhões de Clientes ...

São Paulo, maio de 2015 – O TudoAzul, programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, acaba de alcançar a marca de cinco milhões de Clientes cadastrados. Em apenas um ano o número de cadastrados no programa cresceu 56%, passando de três milhões em janeiro de 2014 para cinco milhões em maio deste ano. Isso se deve às recentes mudanças nas categorias, oferecendo mais benefícios aos membros e a introdução de novos produtos e parceiros.

“Quando pensamos na Azul, nos vêm à mente a abrangência da malha e a alta satisfação dos Clientes. Nossa intenção é que o TudoAzul tenha este mesmo apelo, oferecendo aos seus membros os melhores destinos e ótimas recompensas”, explica Alex Malfitani, diretor do TudoAzul. “Queremos encantar e surpreender sempre”, completa.

O programa TudoAzul se caracteriza pela facilidade de uso, promoções recorrentes e parcerias – atualmente, são mais de 35 com diversos bancos e empresas no varejo. No início do ano, o programa passou a contar com quatro categorias: TudoAzul (categoria inicial), TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante.

O programa tem ainda mais motivos para comemorar: a parceria TudoAzul Itaucard, firmada no ano passado, foi eleita a melhor do mundo em programas de fidelidade por oferecer vantagens exclusivas, como, por exemplo, 10% de desconto na compra de qualquer passagem da Azul por meio do cartão co-branded TudoAzul Itaucard.

A partir de 1.000 pontos, Clientes TudoAzul podem obter descontos em passagens, e a partir de 5.000 pontos podem emitir bilhetes para vários destinos em todo o país. Também é possível usar o crédito para viagens internacionais em voos da Azul e de companhias aéreas parceiras.

Cadastro – Para se cadastrar no programa, basta acessar o site voeazul.com.br/ganhepontos e preencher as informações solicitadas ou procurar o balcão da Azul nos aeroportos onde opera. A companhia garante mil pontos no momento da adesão ao TudoAzul.

Programa TudoAzul
O Programa de vantagens TudoAzul foi criado em 2009 com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia. Diferente dos programas de fidelidade já existentes no mercado, o Programa TudoAzul oferece muitas vantagens aos seus Clientes, já que a cada um real gasto são acumulados até quatro pontos. Com 5.000 pontos já é possível resgatar uma passagem aérea para vários destinos em todo o País. Os pontos podem ser utilizados em até dois anos e os Clientes também podem transferir seus pontos do cartão de crédito para sua conta TudoAzul. Além disso, é possível acumular créditos ao fazer compras em lojas virtuais parceiras do programa. O TudoAzul dispõe de quatro categorias: TudoAzul, categoria inicial, TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante. Para saber mais, acesse o site: www.voeazul.com.br/tudoazul.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 145 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, mais de 900 voos diários, 105 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2014 foi eleita pela quarta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats, e foi reconhecida como empresa aérea mais pontual do Brasil em 2014, segundo os critérios da Infraero. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation.

Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented