|

RIOgaleão terá voo direto para Zurique na Suíça



RIOgaleão terá voo direto para Zurique na Suíça ...

A partir de abril de 2016, o RIOgaleão oferecerá um novo destino aos cariocas no Aeroporto Internacional Tom Jobim. Os passageiros poderão voar para Zurique, na Suíça, com voos diretos pela Edelweiss, que terá sua primeira operação na América do Sul. As passagens estarão à venda no site da companhia a partir de junho deste ano e serão oferecidos dois voos por semana inicialmente.

“Estamos muito satisfeitos em trazer um importante novo destino para o Rio de Janeiro. A Edelweiss irá operar o nosso primeiro voo para Zurique. O RIOgaleão tem uma excelente rede  de voos domésticos que facilmente integra o Norte e o Nordeste do Brasil com o Sul do país, o que também permite a conexão para 25 destinos internacionais na América do Norte, Europa, América Latina, no Caribe e no Oriente Médio”, disse Luiz Rocha, presidente do RIOgaleão.

Para trazer o novo destino para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, a concessionária contou com o apoio do Rio Convention & Visitors Bureau (Rio CVB) e da Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro (RIOTUR) na divulgação da cidade como destino turístico de potencial consolidado. A nova rota também faz parte do trabalho que a concessionária desenvolve para captar novos destinos e frequências para o aeroporto carioca. Desde que assumiu a operação, em agosto de 2014, foram realizados road shows na América do Norte, Europa e Ásia e três novas companhias começaram a operar no aeroporto: Aeroméxico para a Cidade do México, Air Canada para Toronto e Condor para Frankfurt. Além disso, também houve um aumento de novas frequências de voos domésticos e internacionais.

Sobre o RIOgaleão
O RIOgaleão é formado pela Odebrecht TransPort, Changi Airports International e Infraero. A concessionária assumiu a administração e operação do aeroporto, em agosto de 2014, com contrato de concessão de 25 anos. Até o fim desse período, o RIOgaleão investirá R$ 5 bilhões no aeroporto – destes, cerca de R$ 2 bilhões serão investidos até 2016. As melhorias e obras de infraestrutura englobarão os terminais de passageiros, pátio de aeronaves, estacionamentos e setor hoteleiro. Diversas melhorias já vêm sendo implementadas como serviços de atendimento bilíngue, abertura de novos estabelecimentos comerciais, criação de novas rotas, instalação de cancelas automáticas e câmeras de segurança nos estacionamentos, melhoria na limpeza dos terminais, dos banheiros e dos fraldários; além da disponibilização de wifi grátis e sistema de coleta seletiva de resíduos. 

Para mais informações, visite a página: www.riogaleao.com.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented