|

Azul terá voos temporários para Caldas Novas a partir de Guarulhos



São Paulo, novembro de 2014 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras oferecerá voos diretos temporários entre São Paulo (Guarulhos) e Caldas Novas entre 3 e 31 de janeiro de 2015. Com uma operação aos sábados, a companhia buscará atender à demanda de Clientes que viajam entre as cidades e de turistas que adquirirem pacotes da Azul Viagens, a operadora de turismo da Azul. Os pedidos foram aprovados nesta semana pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

As novas operações para Caldas Novas a partir de Guarulhos são também uma maneira de a Azul reforçar as operações para o destino goiano, uma vez que a companhia já conta com dois voos semanais – às quartas-feiras e aos domingos – com partida de Campinas. A Azul Viagens oferece pacotes a partir de ambas as cidades paulistas com parcelamento em até dez vezes sem juros.

“Ofereceremos mais uma opção de transporte entre Caldas Novas e Guarulhos. Além de atender à demanda de Clientes que costumeiramente utilizam esta rota, o lançamento de um novo voo será uma maneira de ajudar a potencializar o turismo no destino goiano. Esperamos obter bons resultados”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

O trajeto entre as cidades, separadas por cerca de 800 quilômetros, durará aproximadamente uma hora e meia, com voos operados por jatos Embraer 195. As aeronaves contam com 118 assentos e são equipadas com mais de 40 canais de TV ao vivo. Em Caldas Novas, os Clientes contam com diversos pontos de águas termais que atraem turistas durante todo o ano.

Em São Paulo (Guarulhos), os Clientes encontram conexões para Rio de Janeiro (Santos Dumont), Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Cuiabá e Navegantes, entre outros destinos.

Azul em São Paulo (Guarulhos)
Com cerca de 50 voos diários e diretos a partir do aeroporto paulista, a companhia atende a 14 destinos: Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Curitiba, Goiânia, Ilhéus, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Salvador e Vitória. A chegada da companhia a Guarulhos foi em 22 de setembro de 2008.

Azul em Caldas Novas
No destino goiano, a companhia oferece voos semanais regulares para Campinas, o principal hub da Azul. O início de operações em Caldas Novas ocorreu em 8 de dezembro de 2011.



Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented