|

GOL amplia oferta de voos para Punta Cana e Chile na alta temporada


GOL amplia oferta de voos para Punta Cana e Chile na alta temporada ...

São Paulo, abril de 2015 – A GOL Linhas Aéreas Inteligentes ampliará, nos meses de julho a agosto, a oferta de voos para a Punta Cana, na (República Dominicana), e Santiago do Chile (Chile). Ao todo, serão 28 voos extras oferecidos semanalmente para atender aos clientes que planejam viajar no período de férias para esses destinos.


Além da ampliação de operações internacionais a companhia, também, expandiu os aeroportos de origem destes voos, proporcionando mais conforto e comodidade aos passageiros que embarcam de outras localidades do país.


Atualmente, os clientes que embarcam para Punta Cana têm como opção o aeroporto de Guarulhos (São Paulo), que também recebeu operações extras, Viracopos (Campinas- SP) e RioGaleão (Rio de Janeiro).  Com o acréscimo de oito operações extras semanais, de julho a agosto, os clientes ainda poderão optar por embarcar em voos diretos no aeroporto de Brasília (Distrito Federal). A GOL é pioneira a oferecer voos diretos para Punta Cana e hoje mantém a liderança em operações para o Caribe, com 70 operações regulares, por semana, além de contar com frequências para Aruba, Barbados e Tobago.


Para Santiago do Chile os clientes terão 20 voos extras, por semana, com decolagens do aeroporto de Guarulhos, além de contarem com saídas diretas do Rio de Janeiro (RioGaleão), Porto Alegre, Brasília e Confins. 


Os trechos serão realizados com aeronaves Boeing 737-800NG, com configuração GOL+, que possuem mais espaço entre as poltronas, outro diferencial oferecido pela companhia que proporciona uma nova experiência de voar GOL. Os clientes poderão optar por voar nas classes comfort ou econômica e durante a viagem será oferecido gratuitamente o serviço de bordo com refeições quentes, sanduíches, bebidas frias e bebidas quentes. 


Os voos já estão disponíveis para aquisição no site da GOL (www.voegol.com.br), lojas VoeGOL e agências de viagens.


Para mais detalhes sobre os voos, clique aqui.


SOBRE A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES S.A
A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina, opera cerca de 910 voos diários para 71 destinos, sendo 15 internacionais na América do Sul, Caribe e Estados Unidos, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. O programa de relacionamento SMILES permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 700 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras aéreas. A companhia possui também o serviço logístico Gollog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.500 municípios brasileiros e oito internacionais. Com seu portfólio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.

Para mais informações acesse: www.voegol.com.br


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented