|

Companhía aérea LIAT adota nova tecnologia do Sabre para distribuição de tarifas, serviços e bilhetes eletrônicos




Todas as tarifas, serviços e assentos em voos da companhia aérea do Caribe estão disponíveis para 400 mil agentes de viagens conectados ao Sabre. LIAT implementou novos padrões de conectividade, para reservas de voos em sua estratégia de marketing multi-canal ...

São Paulo, novembro 2014 ­ - Sabre Corporation anunciou dia 10 a extensão do seu acordo de tecnologia e distribuição com LIAT, linha aérea do Caribe basada em Antigua. Além de aprofundar sua estratégia de comercialização no canal de agências de viagens, LIAT implementou novas funcionalidades que melhoram a conectividade e acesso a dados de tarifas, assentos e mudanças nas reservas aéreas pelos agentes.

Em relação a tecnologia, LIAT também migrou o gerenciamento de suas transações para um novo conjunto de soluções criadas pelo Sabre - para e-ticketing em tempo real com as agências de viagens. A atualização permite aos agentes que reservam voos da LIAT na região leste do Caribe, Bahamas, EUA, Reino Unido e França emitir bilhetes eletrônicos e gerenciar mudanças solicitadas pelos passageiros.

David Evans, CEO da LIAT, disse: "Este novo acordo com o Sabre nos permite continuar apresentando LIAT como a companhia aérea preferida para o transporte aéreo no Caribe e também nos ajuda a fortalecer nossa parceria com os agentes, pois eles dão apoio ao nosso negócio, e contribuem na preferência dos consumidores".

Julia De Jesus, vice-presidente do Sabre Travel Network no Caribe e norte da América Latina, acrescentou: "A tecnologia do Sabre para distribuição de serviços otimiza o e-commerce de viagens, adicionando novas funcionalidades que beneficiam as agências e seus clientes. Continuamos apoiando a estratégia de distribuição da LIAT, proporcionando um maior alcance para os usuários, ampliando o acesso ao conteúdo aéreo através do canal das agências².

Os recursos tecnológicos do Sabre contemplam tarefas comuns dos profissionais na gestão de passagens aéreas, tais como a confirmação de reservas em tempo real, acesso ao inventário de assentos em voos, entre outras funcionalidades disponíveis no sistema Sabre.

Para a LIAT, a distribuição de sua gama completa de tarifas e serviços através das agências conectadas ao Sabre, combinada com a emissão de bilhete eletrônico, permite à companhia aérea concentrar sua estratégia na geração de receita, marketing e operações.


O Sabre desempenha um papel fundamental para impulsionar a comercialização de tarifas, serviços adicionais (ancillaries), reservas de hotéis, aluguel de carros e outros serviços de viagens, para um canal estratégico formado por 400 mil agentes e centenas de empresas usuárias da sua tecnologia. É uma das principais plataformas B2B com alcance global, e anualmente processa transações de mais de 100 bilhões de dólares.

LIAT disponibiliza e comercializa seus serviços e tarifas no Sabre desde 1996, trabalhando em estreita parceria com os profissionais de viagens e gestores corporativos. A companhia aérea opera voos para 17 destinos no Caribe, incluindo Barbados, St. Vincent, Trinidad, Dominica, Martinica, San Juan de Puerto Rico e St. Maarten.

Leia também:











Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented