|

Azul inicia voos diretos entre Teresina e Brasília



Teresina e Brasília passaram a ser ligadas em um voo diário e direto da Azul Linhas Aéreas Brasileiras a partir de 07/11. As operações são noturnas, e a distância de mais de 1,5 mil quilômetros entre as cidades é percorrida em aproximadamente duas horas. A companhia utiliza aeronaves Embraer E195, com capacidade para 118 assentos e TV ao vivo em monitores individuais. Passagens podem ser adquiridas a partir de R$ 199,90* ou 9.000 pontos do TudoAzul** o trecho.

“Conectamos de forma rápida os Clientes de Teresina e Brasília com o início do nosso primeiro voo direto. Com todo o conforto de nossas aeronaves, atendemos a uma demanda crescente da população de ambas as localidades em horários que permitem otimizar a permanência na capital federal ou piauiense. Por via terrestre, esta viagem pode durar quase 24 horas”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Em Brasília, os Clientes que desembarcam de Teresina podem chegar, em conexão simples, a destinos como Belo Horizonte (Confins) e Campinas – dois principais hubs da Azul –, além de São Paulo (Guarulhos), Barreiras, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Cuiabá, Araguaína e Palmas. Em Teresina, além dos voos para Campinas, os Clientes podem conectar-se a Fortaleza, Parnaíba, Recife e São Luís.

Azul em Brasília
Desde 2 de maio de 2006 presente na capital federal, a companhia conta com operações diárias para Araguaína, Barreiras, Cuiabá, Belo Horizonte (Confins), São Paulo (Guarulhos), Marabá, Palmas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Uberlândia e Campinas. Neste mês, inicia voos sem escalas ou conexões para Teresina, e, em dezembro, para Manaus.

Azul em Teresina
Atualmente com até cinco voos diários, a companhia conta com frequências para Fortaleza, Parnaíba, Recife, São Luís e Campinas. Neste mês, ampliará suas operações diretas a partir de capital piauiense: o novo destino é Brasília. As atividades da Azul em Teresina tiveram início em 1º de setembro de 2010.



Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented