|

GOL conquista liderança no corporativo



São Paulo, novembro de 2014 – A GOL, maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina, é líder em venda de passagens para clientes corporativos no terceiro trimestre de 2014. De acordo com dados da Abracorp – Associação Brasileira de Agências de Viagens, a companhia está em primeiro lugar no balanço deste período, com 32,6% de Market Share. No acumulado do ano, tanto em 2013 quanto em 2014, a empresa esteve na liderança de tickets emitidos. Este ano, em nove meses, o percentual de participação é de 31,8%.

Este resultado reforça a estratégia e investimentos da GOL para proporcionar mais conveniência, facilidade e comodidade aos seus clientes, e permitir uma melhor experiência de voo. Por exemplo, para atrair os passageiros que viajam a negócios, foi lançado há um ano na ponte-aérea o assento GOL+ Conforto nas sete primeiras fileiras da aeronave, que tem maior espaçamento entre as poltronas (34 polegadas) e 50% a mais de reclinação. Hoje o produto já é oferecido em toda a malha nacional e faz parte da frota GOL+, que também disponibiliza espaço superior nos demais assentos (31 polegadas). Com isso, a companhia possui a maior oferta de assentos na categoria A da ANAC.

Pontualidade também é um quesito que tem favorecido e estimulado a preferencia dos clientes corporativos em voar GOL, além de outras facilidades de autoatendimento, presencial ou pela internet, e a maior eficiência e rapidez ao permitir o check-in pelo celular.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented