|

Infraero participa da Transpoquip








transpoquip A Infraero marcou presença na terceira edição do Transpoquip Latin America 2010. Durante o evento, realizado no período de 10 a 12/11 no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, foram realizadas palestras e conferências sobre questões relativas à área portuária, estrutura do transporte, logística, segurança e mobilidade urbana.

Durante a abertura da feira (10/11), que contou com a presença do superintendente do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, Antonio Montano, os ministros dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, e de Portos, Pedro Brito do Nascimento, destacaram a prioridade da infraestrutura para o novo governo, a integração da infraestrutura e a importância dos portos para o crescimento do País nos próximos anos. O ministro Pedro Brito do Nascimento ressaltou o desafio do governo em promover a integração da infraestrutura e de todos os modais. ”O Brasil tem na logística o grande ponto de flexão para dar condições à economia brasileira de crescer e o conjunto de infraestrutura é indispensável para manter esse crescimento e atrair novos investimentos para o nosso país”, declarou.

Considerada a maior feira das indústrias de infraestrutura para o transporte, a Transpoquip reuniu empresas fabricantes e fornecedores de produtos, soluções e serviços voltados às áreas de portos, aeroportos, ferrovias , rodovias e segurança.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented