|

Aeroporto de Fortaleza preparado para a alta temporada

Grupo de gestores e funcionários do Aeroporto de Fortaleza posando para foto dentro do saguão do terminal de passageiros.

Aeroporto de Fortaleza preparado para a alta temporada ...  


Em janeiro de 2017, o Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza (CE), deve receber cerca de 700 voos extras, a maioria oriundos de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Recife e Foz do Iguaçu. Para garantir a excelência no atendimento aos passageiros durante a alta temporada, a Infraero montou uma força-tarefa que envolve todos os empregados do aeroporto.

      Além de reforçar a escala dos empregados durante os períodos de maior movimento – prática comum em todos os aeroportos da Rede durante períodos de intensa movimentação -, todos os gestores administrativos, como gerentes, coordenadores e até a superintendente, estão à disposição com coletes amarelos “Posso Ajudar?”, contribuindo no repasse de informações no saguão, salas de embarque e praça de alimentação. A intenção é garantir total apoio aos usuários e passageiros.

      As ações para a alta temporada seguem até o dia 3 de fevereiro.

      “Nesse período de alta demanda, a cooperação de todas as áreas na orientação dos passageiros é muito importante. Além de proporcionar a aproximação dos gestores das atividades operacionais, demostra o cuidado que o Aeroporto de Fortaleza tem com seus usuários”, declarou Wilkens Santos, gerente de Gestão Operacional. Os empregados da escala especial atuam também no Balcão de Informações, manuseando o sistema Infraero Atende, ampliando sua experiência de atendimento ao público.

      “É muito importante que os usuários e passageiros sintam-se assistidos pela Infraero. Para nós, é sempre uma satisfação poder recebê-los em nosso aeroporto, proporcionando um ambiente agradável e receptivo”, declarou a superintendente Elenilda Cunha.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented