|

Aeroporto de Confins amplia estacionamento de veículos







A Infraero inaugurou na última segunda-feira (19/7) a ampliação do estacionamento de veículos do Aeroporto Internacional de Confins/Tancredo Neves. O novo espaço - chamado de "Estacionamento E", conta com 1.538 vagas, que ampliou para 2.938 o número de vagas do complexo de estacionamentos de Confins.

A obra, que teve investimento de R$ 8,6 milhões, faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal e é um dos vários investimentos que visam a maximizar a capacidade operacional do aeroporto e proporcionar maior conforto e agilidade aos usuários.

Atualmente está em processo de licitação a aquisição e instalação de coberturas do tipo sombreiro, confeccionadas em polietileno, com o valor estimado em R$ 1,8 milhão.

“O novo estacionamento mais que dobrou a nossa capacidade e passageiros e usuários estão gostando.” comentou o superintendente do Aeroporto Tancredo Neves, Silvério Gonçalves. Além disso, para o estacionamento, também está prevista a licitação de serviços de transporte, ligando o novo estacionamento ao Terminal de Passageiros. Os traslado será realizado em veículos elétricos, similares aos que operam atualmente no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro – Galeão.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented