|

Novidades de Toronto - Dezembro 2018



#Turismo - Novidades de Toronto - Dezembro 2018 ...  



Dublin & New York, Dezembro de 2018 ...  


Reveillon em Toronto
A maior festa de fim de ano em Toronto acontece na frente à sede da prefeitura, na Nathan Phillips Square. A noite da virada tem muita celebração, shows ao vivo e fogos de artifícios. Um DJ anima o public em geral, mas especialmente os que quiserem curtir o evento na pista de patinação mais popular da cidade. Caso você não tenha patins é possível alugar no local. Entre no clima e torça para nevar, pois a neve cria um clima ainda mais especial na noite da virada. O evento é gratuito. A partir das 20h; Nathan Phillips Square, 100 Queen Street West, metrôs Queen ou Osgoode.

31 de dezembro

Boxing Day
Para quem nunca passou o Natal no Canadá, fica uma dica valiosa: dia 26 de dezembro é dia de Boxing Day por lá. E, apesar do nome, a data é uma espécie de Black Friday canadense, quando as lojas abrem mais cedo e oferecem produtos a preços reduzidos, com descontos entre 30% a 70% do valor original. O Boxing Day é feriado somente na província de Ontário (onde fica Toronto). Mesmo o Canadá tendo aderido ao Black Friday americano, o Boxing Day não foi adotado pelos Estados Unidos. Como no Black Friday, é comum que sejam divulgadas promoções de Boxing Day antes e depois do feriado.
26 de dezembro

Aurora Winter Festival
Aurora é um festival de inverno cujo tema é o Pólo Norte. Ao entrar no Festival os visitantes irão explorar quatro mundos místicos inspirados no Pólo Norte, com cada região repleta de experiências sensoriais, cenários impressionantes e exibições de luzes personalizadas. O festival, que começou no dia 29 de novembro, vai até 30 de dezembro, de quarta a domingo, das 16h às 22h. O ticket custa CAD$14.99 para crianças e seniors, e CAD$19.99 para adultos. O evento acontece no Canada Place.

29 de novembro até 30 de dezembro

Holiday Fair na Nathan Phillips Square
Este é o segundo ano do mercado de Natal na praça da prefeitura de Toronto. O evento acontecerá até 23 de dezembro (fica fechado às segundas-feiras) e contará com lojas de produtos artesanais, comidas, shows, visitas ao Papai Noel, um carrossel e até um bar da vinícola Jackson Triggs (chamado de the Jackson Triggs Polar Point Bar). E é claro que além de tudo isso você ainda pode patinar na pista que fica no local.

Até 23 de dezembro




Sobre o Turismo de Toronto
O Tourism Toronto é uma associação da indústria com mais de 1.000 parceiros de negócios, e a organização oficial de marketing de destino para a região, “Canada’s Downtown”- abrangendo Toronto, Mississauga e Brampton. Com programas de vendas e marketing, o Tourism Toronto promove a região de Toronto como um destino notável para turistas, convenções e viajantes de negócios. O Tourism Toronto opera em parceria com o Greater Toronto Hotel Association e com o Ontario Ministry of Tourism, Culture and Sport. Para saber mais por favor visite o site SeeTorontoNow.com.  


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented