|

Jundiaí sedia feira internacional de logística em 2019



#Aviação #Carga #Eventos - #Jundiaí sedia feira internacional de logística em 2019 ...  



Dublin & New York, Dezembro de 2018 - A 7ª edição da Brasil Log 2019  - Feira Internacional de Logística – organizada pela Adelson Eventos – será realizada nos dias 11, 12 e 13 de setembro de 2019, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), na cidade de Jundiaí-SP (a 60 Km da capital paulista), importante polo logístico brasileiro devido a sua localização estratégica, com fácil acesso às principais rodovias paulistas (Anhanguera e Bandeirantes) e próxima aos aeroportos de Viracopos, Congonhas e Guarulhos.

A Brasil Log - Feira Internacional de Logística espera reunir cerca de 80 empresas nacionais e internacionais, que irão apresentar e expor seus produtos e serviços no segmento de logística. A expectativa é atrair um público de 8 mil visitantes nos três dias de evento.

"A proposta da feira é criar um espaço onde investidores, empresários e profissionais da área possam conhecer produtos, tendências, soluções e lançamentos, atraindo um público altamente qualificado, em busca de networking e negócios", assinala Adelson Lopes, diretor da Adelson Eventos.

Como nas edições anteriores, o evento promete movimentar o mercado, com expositores de todos os setores, que englobam o universo logístico, desde a mão de obra especializada até a movimentação de cargas e outros serviços. Palestras, workshops e Rodada de Negócios do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) também compõem a programação.

"Nossa expectativa é que bons negócios possam ser viabilizados entre os expositores e empresas visitantes. Haverá uma grande oferta de serviços apresentados pelos expositores, além da exposição e lançamentos de novidades para o setor", finaliza Lopes.



Serviço
7ª Brasil Log – Feira Internacional de Logística 2019
Data: dias 11, 12 e 13 de setembro de 2019
Local: Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), Jundiaí
Mais informações: www.feiradelogistica.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented