|

GOL lança site exclusivo para tablet



São Paulo, janeiro de 2015 - A GOL Linhas Aéreas Inteligentes lança uma nova versão de site especialmente voltada para tablets. A atual interface permite mais facilidade ao conectar o cliente aos serviços da companhia, como realizar pesquisas e comprar passagens, além de permitir o check-in diretamente pelo dispositivo.

“Estamos sempre atentos às tendências e procuramos adotar tecnologias que proporcionem mais facilidade e ofereçam a melhor experiência aos nossos clientes”, comenta Florence Scappini, diretora de marketing da GOL. “Inovamos ao disponibilizar um aplicativo para consulta de voo e check-in, inteiramente pelo celular, e agora nos tornamos também a única aérea brasileira a disponibilizar acesso ao nosso portal com um formato desenvolvido especificamente para cada tipo de dispositivo, seja por tablet, smartphone ou computador”, finaliza.

O acesso do portal GOL via tablet respeita as especificidades do equipamento e permite, por exemplo, uma usabilidade mais adequada ao tamanho de tela do dispositivo móvel. O novo site mobile é compatível com os sistemas operacionais iOS e Android. A GOL também disponibiliza um link para acesso da versão desktop, como uma opção para o usuário escolher a forma que deseja visualizar a página.

Para mais informações acesse: www.voegol.com.br


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented