|

Swissport conclui a aquisição da Aerocare, líder dos mercados da Austrália e Nova Zelândia



Swissport conclui a aquisição da Aerocare, líder dos mercados da Austrália e Nova Zelândia ...  


Dublin & New York, Abril de 2018 - A Swissport International Ltd. (Swissport) concluiu a aquisição da Aerocare e das subsidiárias Skycare, Carbridge e EasyCart que pertenciam à Archer Capital e à Management Aerocare no último dia 7 de março. A Swissport agora possui 100%  da Aerocare, a provedora de serviços de aviação e de infraestrutura aeroportuária na Austrália e Nova Zelândia.

A compra da Aerocare foi anunciada em novembro de 2017 e recebeu todas as aprovações regulatórias, incluindo as do Australia’s Foreign Investment Review Board.

“A integração da Aerocare na Swissport é um marco importante na execução da nossa estratégia de crescimento”, disse Eric Born, Presidente do Grupo e CEO da Swissport. “Aerocare nos permite entrar na Austrália e Nova Zelândia e vai servir como uma plataforma para expandirmos para os mercados da Ásia-Pacífico com crescimento acelerado.”

Fundada em 1992, Aerocare é hoje líder de mercado na região. Emprega mais de 3 mil pessoas e presta serviços para a maioria das companhias aéreas domésticas e internacionais pelos 36 aeroportos da Austrália e da Nova Zelândia. Com a aquisição da Aerocare, a Swissport tem acesso a uma base muito interessante de clientes.  A companhia atende a mais de 160 mil voos todos os anos, totalizando 15 milhões de passageiros. Isso aumenta em aproximadamente 6% o número de passageiros atendidos pela Swissport em todo o mundo, que foi de 250 milhões em 2017 e passaria a 265 milhões agora incluindo Aerocare.

O time de gestores da Aerocare vai continuar a tocar os negócios na Austrália e na Nova Zelândia a partir do escritório australiano. Isso para garantir a continuidade dos serviços de qualidade e do relacionamento com os clientes. Esta mesma equipe terá um papel importante no desenvolvimento da Swissport na região Ásia-Pacífico.

“Os colegas da Aerocare estão comprometidos em entregar o melhor serviço ao cliente, em sintonia com os elevados padrões de excelência e segurança da Swissport. Existe um ajuste cultural excepcional entre as duas empresas e estou confiante de que vamos conjuntamente continuar a nossa história de sucesso na região e além”, disse Eric Born.



Swissport International Ltd., em nome de mais de 850 empresas clientes, oferece a mais alta qualidade em serviços aeroportuários em solo para 265 milhões de passageiros ao ano, e movimenta aproximadamente 4,7 milhões de toneladas de carga aérea em 133 armazéns mundo afora. Muitos destes armazéns foram certificados para Logística Farmacêutica pela CEIV da IATA (International Air Transport Association). Com um time de 68 mil colaboradores, a líder mundial em ground handling e cargo handling está presente em 315 aeroportos em 50 países espalhados pelos cinco continentes. Em 2017, o grupo registrou uma receita operacional consolidada de 2,8 bilhões de euros.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented