|

Azul é a companhia aérea preferida das pequenas e médias empresas



#Aviação - Azul é a companhia aérea preferida das pequenas e médias empresas ...  



São Paulo, agosto de 2018 Quando se trata de companhia aérea, as pequenas e médias empresas brasileiras preferem a Azul. Esse é o resultado de uma pesquisa encomendada pelo Grupo Estado e divulgada em 31/07 com mais de mil PMEs. A companhia obteve 71 pontos no índice de satisfação das empresas-Clientes, 14 pontos à frente do segundo lugar, e também ficou na primeira colocação em “objeto de desejo”, categoria em que as PMEs indicam com que empresa gostariam de trabalhar naquele setor.

As pequenas e médias empresas avaliaram o desempenho das fornecedoras aéreas pela qualidade do serviço, pelo portfólio de produtos, a agilidade no atendimento e o cumprimento do acordado. No levantamento deste ano, pela primeira vez, a Azul conquistou a liderança nos dois parâmetros que envolvem o setor aéreo.

Segundo o Vice-Presidente de Pessoas e Clientes da Azul, Jason Ward, a qualidade do produto e o atendimento personalizado são alguns dos motivos que ajudam a explicar a satisfação das empresas ouvidas na pesquisa.

“Nós prezamos por um contato próximo e personalizado com o nosso Cliente, a fim de garantir a satisfação e a melhor experiência da vida de quem voa com a gente. Por isso, observando o gap que existia no mercado, desenvolvemos uma espécie de consultoria personalizada para atender as necessidades do segmento de pequenas e médias empresas. Não temos dúvidas de que esse atendimento, alinhado ao valor do nosso produto e serviço, foram fundamentais na avaliação dos pequenos e médios empresários”, pontua Ward.

Além do serviço, a malha da Azul, que atende a 100 cidades no país e se apresenta como a mais extensa do setor aéreo, contribui para o crescimento e o desenvolvimento de pequenos e médios negócios. Com a atuação em mercados regionais, a companhia conecta as cidades atendidas a todas as regiões do Brasil e ao exterior, facilitando o acesso ao mercado aéreo e proporcionando novas oportunidades econômicas para as PMEs.

Atendimento reconhecido
Há duas semanas, a Azul foi eleita, pela oitava vez consecutiva, a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo SkyTrax. No anúncio realizado em Londres, a companhia também conquistou, pela terceira vez, o troféu de melhor equipe de atendimento ao Cliente, o que reforça a cultura da empresa, focada em pessoas e serviço. O Skytrax World Airline Awards, considerado o “Oscar da aviação”, reúne dados de uma auditoria externa, além das avaliações de passageiros de todas as partes do mundo.



Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 780 voos diários e 107 destinos. Com uma frota operacional de 118 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 217 rotas em 30 de junho de 2018. Neste ano, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers' Choice e em 2017, foi eleita a melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas no ano passado, de acordo com o ranking mundial da OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented