|

Emirates SkyCargo abre uma nova rota comercial para a América do Sul



#Aviação - Emirates SkyCargo abre uma nova rota comercial para a América do Sul ...  


São Paulo, julho de 2018 – A Emirates SkyCargo, divisão de cargas da Emirates, adicionou Santiago, Chile, à sua rede de destinos de carga a partir de 5 de julho de 2018.

Santiago é o sexto destino da Emirates SkyCargo na América do Sul, seguindo o Rio de Janeiro, São Paulo, Viracopos, Buenos Aires e Ciudad del Este. A transportadora de carga aérea oferece aos clientes até 15 toneladas de capacidade de carga em seus Boeing 777-200LR.

Com o lançamento de seus serviços para Santiago, a Emirates SkyCargo pode facilitar as exportações chilenas de salmão e outros perecíveis para destinos em sua rede global. O Chile é o segundo maior produtor mundial de salmão cultivado e as exportações chilenas do produto foram avaliadas em mais de US$ 4,6 bilhões em 2017.

O novo serviço também oferece uma das conexões de voo mais rápidas do Chile para destinos no leste da Ásia como Xangai, Oriente Médio e Rússia, através de Dubai. Além da rapidez, a Emirates SkyCargo também oferece um conjunto de soluções de logística para cargas perecíveis – Emirates Fresh – para ajudar a garantir o frescor do salmão e das frutas chilenas durante o transporte.

Os terminais de carga de última geração da Emirates SkyCargo em Dubai possuem instalações refrigeradas, com áreas de armazenamento dedicadas, com temperatura controlada e equipamentos como Cool Dollies e mantas térmicas para garantir que a carga esteja bem protegida contra radiação térmica.

As principais commodities a serem importadas para Santiago devem ser remessas de eletrônicos do leste da Ásia provindas de compras pela internet.
Em 2017, a Emirates SkyCargo movimentou um total de 48.000 toneladas de carga para dentro e para fora da América do Sul, ajudando empresas locais a se conectarem com clientes em uma rede que se estende por mais de 155 cidades em seis continentes.

A Emirates SkyCargo é a maior companhia aérea internacional de carga do mundo operando uma moderna frota de 268 aeronaves, incluindo 14 cargueiros: 13 Boeing 777-Fs e um B747F. A Emirates SkyCargo desenvolveu uma série de soluções de logística voltadas a setores específicos, incluindo produtos farmacêuticos e perecíveis.

Saiba mais clicando aqui.



Sobre a Emirates Airline
Emirates é uma das companhias aéreas que mais rapidamente crescem no mundo. Recebeu cerca de 500 prêmios internacionais pela sua excelência e conta com 16 milhões de membros Skywards. Atualmente, voa para 156 destinos em 84 países e opera uma frota de 269 aeronaves de fuselagem larga, incluindo o número recorde na indústria de 101 aviões A380. A companhia aérea é a maior operadora mundial de aeronaves A380s e Boeing 777s. Para mais informações, acesse www.emirates.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented