|

Ingresso Rápido e Smiles fecham parceria inédita no mercado brasileiro de tickets



Ingresso Rápido e Smiles fecham parceria inédita no mercado brasileiro de tickets ...  



São Paulo, janeiro de 2018 - A Ingresso Rápido, maior marketplace de tickets e entretenimento ao vivo da América Latina, acaba de fechar parceria exclusiva com a Smiles, líder no segmento de fidelidade no país, tanto para o resgate de ingressos com milhas, quanto para o acúmulo de milhas ao pagar os ingressos com dinheiro no site da Smiles.

Os usuários encontrarão no site da Smiles três opções: resgatar ingressos com milhas, resgatar ingressos com milhas + dinheiro (Smiles & Money) ou comprar com cartão de crédito e ganhar milhas. Por outro lado, também será possível adquirir os ingressos com milhas ou Smiles & Money diretamente pelo site da Ingresso Rápido.

“Nosso objetivo sempre foi oferecer o melhor leque de opções, principalmente com ações diferenciadas e exclusivas. Por isso, fomos buscar a melhor experiência e escolhemos a Smiles, empresa que mais cresce no mercado e líder de turismo e entretenimento. Estamos muito felizes em proporcionar todo o nosso portfólio aos 13 milhões de clientes do melhor programa de fidelidade do Brasil”, explica Petras Veiga, CEO da Ingresso Rápido.

A iniciativa inédita, em operação no início de 2018, permitirá aos clientes Smiles comprar com milhas ingressos de todo o portfólio de eventos da Ingresso Rápido, no site e no aplicativo.
A Ingresso Rápido acredita que esta união é fundamental para manter o crescimento de 40% anual que a empresa teve nos últimos anos em volume de compras pelo site. “Nossa equipe de colaboradores, que hoje conta com mais de 200 pessoas, tem um time de tecnologia e produtos que investe em constantes atualizações para manter a qualidade da versão mobile e firmar ainda mais nosso aplicativo como um dos mais bem avaliados do país”, destaca Veiga.

“Com o nosso foco em viagem e entretenimento, a Smiles está muito satisfeita em se tornar parceira exclusiva da Ingresso Rápido, maior e melhor empresa de eventos culturais e esportivos no país. Acredito que juntas, oferecemos as melhores opções de lazer, anuncia Leonel Andrade, CEO da Smiles. “Com o acordo, possibilitamos ao consumidor uma experiência cada vez mais integrada no ambiente Smiles - passagens, hotel, carro e agora, a compra de ingressos, facilitando ainda mais o planejamento das próximas viagens", completa o executivo.


Sobre a Ingresso Rápido
Com mais de 14 anos de atuação, a Ingresso Rápido é o maior marketplace de tickets e entretenimento ao vivo da América Latina e líder no setor de entretenimento ao vivo do Brasil. Com 4 escritórios distribuídos pelo país, conta com mais de 200 colaboradores que buscam o melhor em tecnologia, inovação, entre outros aspectos que viabilizam a realização de um grande espetáculo como venda de ingressos nos canais online, principalmente em aplicativo, software integrado na gestão de bilheteria e operação no dia do evento. Mensalmente estão disponíveis mais de mil eventos nas mais diversas categorias como Shows, Teatro, Exposições, Festas, Dança, Erudito, entre outros. 

Acompanhe também pelas redes sociais:


Sobre a Smiles
A Smiles é um programa de multifidelização com mais de 20 anos de história e 12,8 milhões de membros, que tem a GOL como sua principal parceira comercial. Além da GOL, a empresa tem parceria aérea com a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates, que juntas voam para mais de 160 países e 800 destinos. A Smiles tem parceria com os maiores bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, editoras, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented