|

Rahul Samant é promovido a vice-presidente executivo da Delta Air Lines



Rahul Samant é promovido a vice-presidente executivo da Delta Air Lines ...  


Dublin & New York, Dezembro de 2017 - A Delta Air Lines promoveu Rahul Samant, diretor de TI, a vice-presidente executivo da empresa. Ele reportará diretamente ao CEO da Delta, Ed Bastian, a partir de 1º de janeiro.

"Quando olhamos para o nosso futuro e transformamos a experiência do cliente, sabemos que a tecnologia é um facilitador fundamental para nós, ficando atrás somente de nossos funcionários", disse Bastian. "Rahul provou que é o líder certo para nos guiar na nossa transformação digital, tornando a TI uma vantagem competitiva para a Delta".

Desde que veio para a companhia aérea em fevereiro de 2016, Rahul e sua equipe se concentraram em fortalecer sua infraestrutura de tecnologia da informação e ao mesmo tempo implementar programas e processos inovadores para tornar a tecnologia uma vantagem competitiva para a Delta.

Sob sua liderança, a equipe desenvolveu e implementou ferramentas e tecnologias para aprimorar a experiência do cliente, construiu em tempo recorde um novo datacenter de recuperação após desastres e iniciou o esforço de vários anos para realizar a transformação digital da empresa.

Antes da Delta, Samant atuou como diretor digital da AIG, responsável por ativos da web, móveis e sociais internos e externos, e esforços de harmonização em centros de contatos, redes sociais, na internet e intranet da empresa. Rahul também liderou a unidade de TI cativa da AIG em Manila e gerenciou o uso que a empresa fazia dos recursos de fornecedores no exterior.


Sobre a Delta
A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2017 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo terceiro ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2016 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 31 países e 52 destinos na região, oferecendo acima de 1.600 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines serve a mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2017, A Delta foi incluída no top 50 da edição 2014 da "Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo" da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela sexta vez em sete anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo sétimo ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 306 destinos, em 52 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seul e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e em site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented