|

Ainda dá tempo de aproveitar as férias no Hotel Estância Atibainha (SP)



Ainda dá tempo de aproveitar as férias no Hotel Estância Atibainha (SP) ...  


Dublin & New York, Janeiro de 2018 - O Hotel Estância Atibainha, a apenas 75 km da capital paulista, é considerado uma dos mais completos do interior paulista e o lugar ideal para passar as férias com a família. Conhecido pela programação de lazer diferenciada, o hotel tem sempre novidades para adultos e crianças de todas as idades.

Em janeiro tem Tirolesa novinha em folha para crianças a partir de 6 anos, o famoso Escape Room Atibainha renovado (ideal para famílias que gostam de adrenalina), passeio de trenzinho, ordenha, oficinas culinárias, de artesanato, de DJ, show de mágica e hipnose, aula de tênis, show de talentos, gincanas, degustação de vinhos, jantares temáticos e shows com música ao vivo. Toda sexta-feira de janeiro haverá um show especial como Tributo aos Beatles, a Cassia Eller, entre outros. E haverá também aulas e shows de violão com o violinista Luis Carlos Santos.

Além de toda essa programação, o Atibainha está nas férias com um biólogo que, através de várias atividades bem interessantes, ensina a criançada a respeitar a natureza e os animais. Tem Momento Animal, Oficina de Terrario, Minha Primeira Horta e Cientista Maluco.

Destaque também na programação para as “aulas” com o astrônomo Luís Marino que a noite, através de telescópios, apresenta os corpos celestes que habitam os céus. Durante o dia, as crianças acompanhadas pelos pais irão construir seus próprios relógios solares, além de testar conhecimentos e desafiar os amigos de forma alegre e descontraída através de vários jogos interativos, Quiz Games.

E nas férias, o Atibainha está com uma promoção bem atraente para as famílias: duas crianças até 12 anos hospedadas com os pais nos chalés Family têm cortesia e nos chalés Standard, a cortesia é para uma criança. Além disso, quem ficar mais dias ganha descontos progressivos de até 15%.

Até 28 de janeiro, as diárias estão a partir de R$ 1.073,00 o casal com todas as refeições (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). Pagamentos à vista têm 5% de desconto. E o hotel não cobra taxa de serviço, o que torna o pacote ainda mais atraente.

Sobre o hotel: o Hotel Estância Atibainha possui espaçosos e confortáveis chalés de um e dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede. Dá para tirar um belo cochilo com uma vista maravilhosa da Serra da Mantiqueira.

Na imensa área verde de 900 mil m² com vários animais silvestres há lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, trenzinho, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper, salão de jogos com fliperama, quadras de tênis, campos de futebol, quadra poliesportiva e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, piscina térmica, salas de massagem, saunas seca e a vapor e spa com hidro.

Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented