|

Azul Viagens fecha acordo de venda de pacotes com TAP e United



Azul Viagens fecha acordo de venda de pacotes com TAP e United ...  


São Paulo, janeiro de 2018 A Azul Viagens fechou um acordo comercial com as companhias aéreas TAP e United. A partir deste mês, Clientes da operadora de turismo da Azul poderão adquirir pacotes de viagem para as principais cidades da Europa, Ásia, África e Ilhas do Atlântico, que contam com voos das companhias parceiras ou com conexões da Azul em Orlando, Fort Lauderdale e Lisboa. Com o convênio, a expectativa da Azul Viagens é aumentar o fluxo de vendas e o intercâmbio entre turistas dos países atendidos pelas aéreas.

Além da parceria com TAP e United, a operadora de turismo da Azul também venderá conexões entre a companhia brasileira e a Jet Blue para destinos nos Estados Unidos e Caribe. Ao todo, a Azul Viagens passa a vender pacotes para 781 novos destinos. Se somados as mais de cem cidades atendidas pela Azul Linhas Aéreas, a agência de turismo da companhia irá ofertar pacotes para quase mil destinos em todo o mundo. O diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento Ribeiro, comemora o momento da operadora e ressalta que a parceria com TAP e United fortalecerá as perspectivas de crescimento da empresa em 2018.

“Estamos muito felizes com essa parceria, pois ampliamos a oferta de nossos pacotes de 100 para quase mil destinos. Esse passo será muito importante para fortalecer nossa presença internacional e trará mais comodidade aos nossos Clientes, que poderão experimentar o serviço de excelência da Azul Viagens nos voos, hospedagens e passeios que oferecemos no país e, agora, fora dele”, comemora Bento.

O acordo ampliará a variedade de produtos oferecidos pela Azul Viagens, como a possibilidade de fazer excursões e cruzeiros a partir de cidades não operadas pela Azul. Os turistas também poderão  acumular milhas no TudoAzul, despachar a bagagem e realizar o check-in até o destino final já na sua origem. Com isso, os Clientes que viajarem ao exterior terão ainda mais conveniência e contarão com a ampla conectividade da Azul, United e TAP para conhecer diversos destinos pelo mundo. A venda dos pacotes de viagens já está disponível nos canais oficiais da empresa: website, call center, lojas e agências credenciadas da Azul Viagens.


Sobre a Azul Viagens
A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no Brasil, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 100 destinos entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens detém 26 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d´Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Congonhas), assim como Orlando e Caiena, além de contar com representantes em todo o Brasil. Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo. A Azul Viagens também oferece mais de 140 mil hotéis em todo o mundo, e conta com a oferta exclusiva de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai, além de cruzeiros marítimos e circuitos pelo continente europeu. A operadora também é parceira seleta da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques na Flórida, oferecendo a seus Clientes pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos.


Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 755 voos diários e 104 destinos. Com uma frota de 118 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui uma rede de 197 voos sem escalas em 30 de Setembro de 2017. Dentre os prêmios recebidos, a Azul foi nomeada a Terceira melhor companhia aérea do mundo pela TripAdvisor Travelers' Choice in 2017, melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax em 2017 e também foi considerada a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented