|

Air Canada é a empresa preferida dos viajantes de negócios



#Aviação - Air Canada é a empresa preferida dos viajantes de negócios ...  



Dublin & New York, Janeiro de 2019 - De acordo com a Ipsos Reid 2018 Canadian Business Traveller Survey, a Air Canada é a companhia aérea preferida de 92% dos clientes frequentes que viajam dentro do Canadá. O estudo nacional determinou que a Air Canada é a única empresa aérea canadense com um aumento consistente de preferência e de utilização nos últimos cinco anos. Além disso, leitores da principal revista de viajantes de negócios, a Business Traveler, indicaram a Air Canada como a "Melhor Empresa Aérea da América do Norte para Viagens Internacionais", assim como a "Melhor Companhia Aérea da América do Norte para Experiência a bordo", solidificando a sua posição de companhia aérea preferida para viagens de negócios.

"A Pesquisa Ipsos Reid Canadian Business Traveller deste ano confirma que a Air Canada é a preferida dos canadenses que voam com mais frequência e que sua vantagem sobre as outras transportadoras continua aumentando. Os resultados de 2018 revelaram a mais ampla margem de preferência de viajantes pela Air Canada desde 2014, e estamos especialmente satisfeitos que esta tendência positiva seja vista em todas as regiões do Canadá ", disse Lucie Guillemette, vice-presidente executiva e diretora comercial da Air Canada.

"Os aumentos das principais classificações dos viajantes de negócios, ano após ano, refletem a valorização de nossa forte rede global, da programação, dos programas de fidelidade e do foco no atendimento de nossos clientes. Juntamente com os resultados da Business Traveller USA, isso indica ainda que a Air Canada está executando com sucesso suas estratégias globais, que incluem a introdução de um novo programa de fidelidade líder do setor em 2020. Em nome dos nossos 30.000 funcionários em todo o mundo, agradeço a um número cada vez maior de clientes por escolherem a Air Canada. Esperamos recebê-los a bordo da única companhia aérea internacional de quatro estrelas da América do Norte, como afirma a Skytrax, para o seu próximo voo ", concluiu Lucie.

A 27ª Pesquisa Canadian Business Traveller é feita online e de forma independente pela Ipsos Reid, com base em viajantes de negócios que fizeram um mínimo de seis voos de ida e volta nos últimos 12 meses. Os resultados mostraram classificações consistentemente fortes na preferência do cliente pelo programa de fidelidade de passageiros frequentes da Air Canada, pela programação conveniente de voos e pelo atendimento ao cliente. Entre outras coisas, a pesquisa de viajantes de negócios frequentes encontrou:


  • A satisfação geral com o serviço da Air Canada continua aumentando em relação aos concorrentes domésticos, subindo 6% sobre 2017 em relação a voo e 4% para os aeroportos. A maior pontuação da Air Canada nos últimos cinco anos foi a satisfação com o seu cronograma, o programa de fidelidade, o atendimento ao cliente e a percepção da empresa como uma organização dinâmica.

  • A Air Canada é a única companhia aérea canadense que viu um aumento em seu Net Promoter Score (NPS) para 2018,

  • 96% pretendem usar a Air Canada para viagens de negócios domésticas no próximo ano; este percentual é significativamente maior do que a intenção de usar outras transportadoras canadenses.

  • A Air Canada é a companhia aérea preferida para viagens entre o Canadá e os EUA; a empresa cresceu 11% nos últimos cinco anos.

  • As viagens internacionais de negócios aumentaram mais para a Europa, Ásia e outros destinos globais, com um crescimento de 5% em relação ao ano passado.


A Business Traveller USA convida seus leitores anualmente para selecionar os principais fornecedores de viagens em todo o mundo, observando que os viajantes de negócios são sempre os primeiros a identificar os melhores produtos e serviços essenciais para o sucesso e o retorno do investimento feito para viajar.

Além disso, os editores da Frequent Business Traveller, especializados em notícias de viagens, estratégias e dicas para negócios globais, também reconheceram o Signature Lounge da Air Canada em Toronto Pearson como o "Best Airline Lounge in the Americas" e a Air Canada, juntamente com a United Alliance, como a " Best Airline in the Americas ".
Mais informações sobre a variedade de serviços da Air Canada para viagens de negócios, que variam entre pequenas, médias e grandes corporações estão em: www.aircanada.com/businesstravel 



Sobre a Air Canada
A Air Canada é a maior companhia aérea doméstica e internacional do Canadá, atendendo a mais de 200 aeroportos em seis continentes. A transportadora de bandeira do Canadá está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo e, em 2017 atendeu mais de 48 milhões de clientes. A Air Canada oferece serviço regular de passageiros diretamente para 63 aeroportos no Canadá, 56 nos Estados Unidos e 98 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo, atendendo 1.317 aeroportos em 193 países. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber uma classificação de quatro estrelas, de acordo com a Skytrax, empresa de pesquisa independente do Reino Unido. Em 2018 a Air Canada foi eleita a Melhor Companhia Aérea da América do Norte pelo Skytrax World Airline Awards e também foi eleita a Eco-Companhia Aérea do Ano pela Air Transport World. Para mais informações, visite: aircanada.com/media, siga @AirCanada no Twitter e participe da Air Canada no Facebook


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented