|

Azul torna regulares voos entre Goiânia e Salvador



Azul torna regulares voos entre Goiânia e Salvador ...  



São Paulo, fevereiro de 2018A partir de 02 de abril, a Azul irá operar voos regulares e sem escalas entre Goiânia e Salvador. A decisão de atuar na nova rota foi tomada após os testes bem sucedidos no mercado doméstico, com voos extras e ao longo das altas temporadas. As novas operações acontecerão quatro vezes por semana e serão cumpridas com as aeronaves modelo Embraer, que têm capacidade para acomodar até 118 Clientes. Os voos já estão disponíveis para compra em todos os canais de venda de bilhetes da Azul desde segunda-feira (5).

Com o início das frequências, a companhia será a única a operar voos entre as capitais de Goiás e da Bahia, em um trajeto de aproximadamente duas horas de duração. O diretor de planejamento de malha da empresa, Daniel Tkacz, exalta o mercado e aposta na demanda para a consolidação dos voos na nova rota.

“Goiânia-Salvador é mais um mercado inédito e exclusivo da Azul. Estamos muito felizes com o anúncio dessa operação, e tenho certeza de que nossos Clientes também ficarão satisfeitos. A companhia entende que a primeira etapa será de maturação da rota, mas esperamos receber bons feedbacks de nossa demanda. Queremos oferecer, para cada vez mais passageiros, o serviço e a experiência de voo que só a Azul tem”, ressalta Tkacz.

Em Goiânia, onde a Azul opera 19 voos por dia para dez destinos, os Clientes contarão com conexões rápidas e convenientes para Cuiabá, Confins e Palmas. Já na capital baiana, que conta com cerca 17 decolagens diárias para oito cidades, as conexões imediatas serão para o Recife. Confira abaixo a malha da nova rota da Azul:

 Origem
Saída
Destino
Chegada
Data
Goiânia
19:00
Salvador
21:00
Terças
Goiânia
12:30
Salvador
14:30
Quintas
Goiânia
13:40
Salvador
15:40
Sábados e Domingos
Salvador
21:50
Goiânia
00:00
Terças
Salvador
19:25
Goiânia
21:35
Quintas
Salvador
16:20
Goiânia
18:30
Sábados e Domingos


Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 766 voos diários e 104 destinos. Com uma frota operacional de 122 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 223 rotas em 31 de Dezembro de 2017. Dentre os prêmios recebidos em 2017, a Azul foi nomeada a Terceira melhor companhia aérea do mundo pela TripAdvisor Travelers' Choice e melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas em 2017, de acordo com o ranking mundial da OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented