|

Discover The Palm Beaches anuncia 7,89 milhões de visitantes em 2017



Discover The Palm Beaches anuncia 7,89 milhões de visitantes em 2017 ...  



São Paulo, fevereiro de 2018 - Discover The Palm Beaches (DTPB), corporação oficial de promoção de turismo do condado de Palm Beach, anuncia um novo recorde em seu número de visitantes para 2017. Os dados oficiais da indústria hoteleira local mostram o registro de 7,89 milhões de visitantes em Palm Beaches de janeiro a dezembro, um aumento de 7,3% em relação a 2016. 

"Um grupo de turismo bem-sucedido equivale a uma economia local próspera, e é por isso que estamos tão orgulhosos dos nove anos consecutivos de crescimento no número de turistas em Palm Beaches", afirma Jorge Pesquera, presidente e CEO da DTPB. "Este aumento sustentado reafirma a capacidade local de competir pelos visitantes globais, ao mesmo tempo em que apoia aproximadamente 70 mil empregos".

O aumento total de visitas foi conduzido especialmente pelo aumento de 7,9% no turismo doméstico (Estados Unidos), comparado a 2016. Os maiores mercados domésticos foram Nova York, com um aumento de 11% (1,1 milhão de visitantes), Miami/Fort Lauderdale com 8% de aumento (808.700 visitantes), Tampa/St. Petersburg com aumento de 11%, e Orlando com 4% de aumento (516.800). O número de visitantes de Washington DC também aumentou 13% (310.400), o que pode ser parcialmente atribuído à abertura do The Ballpark of The Palm Beaches. 

A maioria dos visitantes de Palm Beaches é proveniente do mercado doméstico (7,1 milhões), e também foi registrado um aumento de 0,9% relativo às visitas internacionais (745 mil), incluindo 2% de aumento do Canadá (321.270), 8% de aumento da Argentina (36.620) e 2% de aumento do Brasil (28.100). No geral, o número de noites vendidas nos hotéis do condado representou um aumento de 4,9% em relação ao ano anterior, totalizando 4,6 milhões de noites.

"Nossa visão é posicionar Palm Beaches como um destino da Flórida de primeira, e nossa dedicada equipe trabalha arduamente para alcançar essa designação", continua Pesquera. "Atribuímos o aumento nos números de 2017 às estratégias ativas e inovadoras aplicadas nos setores de marketing, vendas, relações com a mídia, redes sociais, engajamento com a comunidade e desenvolvimento de turismo, bem como os esforços em sinergia entre as agências de Tourism Development Council nos setores de Esportes, Cultura e Vídeos/TV".

Aproximadamente 70 mil pessoas são empregadas pela indústria de turismo do condado de Palm Beach. A indústria provê USD 7,1 bilhões em impacto econômico, gerando USD 101,2 milhões na receita de imposto de vendas local que retorna ao condado e gera USD 141 milhões em impostos locais sobre a propriedade. 

"Turismo é uma das nossas forças econômicas mais significantes, não apenas na Flórida, mas especificamente em Palm Beaches", complementa Pesquera. "Isto cria e protege milhares de trabalhos e gera crescimento a todos os setores econômicos do condado de Palm Beach. Nosso objetivo principal é aproveitar e continuar construindo este momento, conforme inserimos Palm Beaches na lista de desejos das pessoas".

Pesquera elogiou a campanha de marketing de 2017 (Friends Trust Friends) que encorajou os usuários de redes sociais a compartilharem a diversidade de suas experiências no destino. "O Marketing Turístico passou por uma evolução radical na última década", afirma ele. "Continuamos sendo bem sucedidos, em grande parte, em uma direção estratégica que nos permite impactar positivamente e estarmos engajados com a comunidade. As redes sociais amplificaram a campanha 'Friends Trust Friends' com um apelo visual que é compartilhado diariamente".

A parceria da DTPB com o Palm Beach County Convention Center e a indústria hoteleira ajudou a aumentar o número de noites para grupos, reuniões e convenções. "Além disso, acompanhamos a nossa melhoria na capacidade de atrair reuniões e convenções em Palm Beaches, particularmente eventos em West Palm Beach", continuou Pesquera. "A demanda é propensa a apoiar o aumento no inventário de quartos nas principais cidades".


Sobre The Palm Beaches
Discover The Palm Beaches, antiga Palm Beach County Convention and Visitors Bureau, é a organização oficial de promoção de turismo das 39 cidades e vilas e 15 distritos do condado que abrangem mais de 2.200 km2 e mais de 75 km de praias intocadas que vão de Boca Raton a Jupiter e Tequesta, comumente conhecida como "The Palm Beaches". A indústria do Turismo está entre as maiores do condado, gerando US$ 4.6 bilhões em gasto direto de visitantes e apoiando mais de 66 mil trabalhos, com um impacto econômico de aproximadamente US$ 7 bilhões. Uma vez conhecida como uma escapada tropical de viajantes de elite nos anos 1800, America's First Resort Destination® está fazendo um ressurgimento com o The Best Way To Experience Florida®, marcando um recorde de 7.35 milhões de pessoas (em 2016). The Palm Beaches são o lar de aproximadamente 17 mil quartos de hotéis, que vão de resorts históricos a boutiques, além das mais de 100 atrações family-friendly, experiências de compras, 200 km de áreas navegáveis para atividades aquáticas, mais de 150 corais artificiais que se alinham com o fluxo do Golfo no Oceano Atlântico, 160 campos de golfe, restaurantes premiados e um grande panorama de atrações, com mais de 200 instituições de arte e cultura. Para mais informações sobre The Palm Beaches, visite www.ThePalmBeaches.com e acesse as mídias sociais: @DescubraPalmBeaches no Facebook, @PalmBeachesFL no Twitter e Instagram e YouTube em Discover The Palm Beaches e use a hashtag #ThePalmBeaches.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented