|

Meliá Jardim Europa recebe o encontro Unidas Pela Paz: um diálogo inter-religioso


Meliá Jardim Europa recebe o encontro Unidas Pela Paz: um diálogo inter-religioso ...  




Dublin, Irlanda, Agosto de 2017 - Nos dias de hoje nada é mais importante do que a união entre os povos. Por isso, em prol da paz, no próximo dia 27 de agosto, às 17h, o hotel Meliá Jardim Europa, em apoio à Na’amat Pioneiras São Paulo, será sede do encontro Unidas Pela Paz. O diálogo inter-religioso contará com a participação de mulheres de diferentes religiões e crenças que apresentarão suas visões sobre a paz, em uma mesa redonda com a mediação da jornalista Rosana Hermann.

O evento será imperdível, pois irá contar com presenças ilustres como a Monja Cohen (comunidade budista), Monica Buonfiglio (comunidade espiritualista), Nelly Boonen (comunidade católica), Pastora Merly Christina S. do Nascimento (comunidade evangélica), Paloma Awada (comunidade muçulmana) e a Rabina Fernanda Tomchinsky Galanternik (comunidade judaica). Fonte: http://www.pletz.com/blog/unidas-pela-paz-um-dialogo-inter-religioso/
Onde: Meliá Jardim Europa – Rua João Cachoeira, 107 - Itaim, São Paulo/SP. 


Quando: 27 de agosto de 2017 (domingo)

Horário: 17h

Valor: R$ 70

Informações e vendas - naamat.sp.@naamat.org.br ou (11) 3667-5247.

Sobre a Na’amat Pioneiras

No Brasil, Na’amat Pioneiras foi fundada em 1948, em Porto Alegre, sob inspiração dos ideais de justiça social, oferecendo às mulheres da comunidade desenvolvimento cultural e oportunidade de autorrealização por meio do trabalho social. Sendo uma instituição cultural beneficente, tem no trabalho voluntário a sua maior ênfase, promovendo seminários, palestras e múltiplas atividades para poder concretizar a ajuda a creches e outras instituições carentes.

Sobre o Meliá Jardim Europa

Iindicado pelo Guia MICHELIN Rio de Janeiro & São Paulo em 2015 e 2016 e com Certificados TripAdvisor 2016 e 2017, que também tem o selo Hall of Fame 2015 e é nota 8,6 no Booking.com, o Meliá Jardim Europa figura atualmente como uma das mais escolhidas opções de hospedagem em São Paulo, tanto para lazer como para negócios. É estrategicamente localizado na Rua João Cachoeira, onde os hóspedes podem fazer compras e aproveitar a noite nas opções de bares, teatros e cinemas.

O hotel oferece 322 apartamentos confortáveis, incluindo as categorias Grand Premium (com internet, TV 42” com tecnologia da TV Interativa, poltronas Aeron e amenities La Bottega) e Suítes Executivas (com 2 ambientes, internet, TV 42” com tecnologia da TV Interativa, poltronas Aeron, amenities La Bottega, poltronas Charles Eames e máquina Nespresso).

A estrutura do hotel possui piscina com vista panorâmica da cidade de São Paulo, hidromassagem, sauna, fitness e lobby bar, restaurante Aromatique, quatro salas com capacidade para até 240 pessoas e business Center.


Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Maiorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta no mercado espanhol, com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura distribuídos em mais de 40 países em quatro continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Paradisus by Meliá, ME by Meliá, Meliá Hotels & Resorts, INNSIDE by Meliá, Sol by Meliá e TRYP by Wyndham. O foco estratégico na expansão internacional permitiu à Meliá Hotels International ser a primeira empresa hoteleira espanhola com presença na China, nos Estados Unidos e nos Emirados árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. O alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios (que a posiciona entre as principais gestoras hoteleiras do mundo), o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em todo o mundo. A Meliá Hotels International faz parte do IBEX 35, que é o principal indicador da Bolsa de Valores da Espanha. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 25 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática), Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017 e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented