|

Labace 2017 começa hoje, às 10h30, e cerimônia de abertura traz autoridades políticas e aeroportuárias


Labace 2017 começa hoje, às 10h30, e cerimônia de abertura traz autoridades políticas e aeroportuárias ...  



Dublin, Irlanda, Agosto de 2017 - Começa hoje (15.08) a Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), maior feira de aviação executiva da América Latina. Em sua 14a edição, a feira terá 47 aeronaves expostas e mais de 130 marcas no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (Avenida Washington Luís, altura do número 6.000).

O vice-prefeito Bruno Covas está confirmado para a cerimônia de abertura, que começará às 10h30. Tal como ele, outras autoridades também confirmaram presença, como o presidente da Infraero, Antônio Claret de Oliveira; o prefeito de Campinas, Jonas Donizete, o presidente da SPTuris, David Barioni e os deputados Herculano Passos (Federal) e João Camarez (Estadual). O Secretário de Segurança Pública, Magino Alves Barbosa Filho também está confirmado, bem como o Cônsul Geral do Canadá, Stéphane Larue.

Entre as autoridades aeroportuárias estão, além do presidente da Infraero, o presidente do Conselho Administrativo da ABAG, Leonardo Fiuza, presidente do Galeão, Luiz Rocha, o secretario nacional da Aviação Civil, Dario Rais Lopes e Ricardo Bezerra, diretor da ANAC.

Para a Labace deste ano, estão confirmadas empresas como a Bell Helicopter, Bombardier, Cessna, Dallas Airmotive, Dassault, Embraer, Gulfstream, Helibras, Jetex, Líder Aviação / Honda Aircraft, Pilatus / Synerjet, Tam Aviação Executiva, Textron, World Fuel Services, entre outras.

Mais uma vez a Labace será realizada no Aeroporto de Congonhas (com acesso pela Avenida Washington Luís, altura do número 6000), com área estática para exposição de aeronaves, e a área interna com estandes, para as empresas do setor apresentarem as novidades ao mercado. O Brasil é dono da segunda maior frota mundial de aviação geral, que entre outros inclui a aviação executiva. São mais de 15 mil aeronaves, usadas para conectar os mais de 5.500 municípios do país, através de 3 mil aeródromos. Mais informações: www.abag.org.br

Serviço
Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition)
Dias: 15, 16 e 17 de agosto de 2017
Local: Aeroporto de Congonhas - acesso pela Avenida Washing
​t​
on Luis, altura do número 6.000
Horário: das 12h às 21h (dias 15 e 16) - das 12h às 19h (dia 17)
Ingressos: R$ 430,00
Estacionamento com manobrista


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented