|

Lufthansa vai voar sem escalas de Frankfurt para San José (Costa Rica) em 2018


Lufthansa vai voar sem escalas de Frankfurt para San José (Costa Rica) em 2018 ...  



Dublin, Irlanda, Agosto de 2017 - Em 2018, a Lufthansa vai começar a voar de Frankfurt para San José (Costa Rica). A partir de 29 de março, um voo direto vai decolar todas quintas e sábados de Frankfurt para a capital da Costa Rica, o “paraíso verde da América Central”. O novo voo é o segundo da Lufthansa sem escalas para a América Central, sendo do voo de Frankfurt para o Panamá o primeiro.  As duas rotas se complementam perfeitamente. Com o novo voo, os passageiros podem viajar para San José sete vezes por semana: duas vezes direto com a Lufthansa e outras cinco via Panamá, usando a parceira Copa Airlines para chegar a San José.

Costa Rica  oferece uma combinação de paisagens fascinantes, florestas, toque caribenho e praias paradisíacas com parques nacionais, florestas tropicais, sendo por isso popular entre os turistas que dão valor ao turismo ecológico.

Os voos para San José vão ser operados com o Airbus A340-300, com 279 assentos nas seguintes classes de serviço Business Class, Premium Economy e Economy Class. O LH518 vai partir do hub da Lufthansa em Frankfurt às 13h45 e chegar a San José no fim da tarde, às 17h55, hora local. O voo de retorno parte de San José às 19h50 e pousa no Aeroporto de Frankfurt às 15h10 do dia seguinte. O tempo de voo é de aproximadamente 11 horas.

Sobre a Lufthansa
Uma das maiores e mais prestigiadas companhias aéreas do mundo, a Lufthansa voa para 194 destinos em 76 países. Possui hubs (centros de distribuição) em Frankfurt e Munique. Com a aquisição da  Austrian Airlines, SWISS e Brussels Airlines por parte do Grupo Lufthansa, hubs adicionais foram incluídos, Viena, Bruxelas e Zurique. O Grupo como um todo transportou 95,8 milhões de passageiros em 2016. No horário de verão 2017 (europeu), as companhias aéreas do grupo oferecem cerca de 20.000 frequências semanais para 289 destinos em 103 países. Como uma empresa inovadora, a Lufthansa está comprometida há bastante tempo como o meio ambiente e a sustentabilidade, operando uma das frotas mais avançadas tecnologicamente e mais eficientes no consumo de combustível. A frota de longa distância para o Brasil inclui o Boeing 747-8 e para as Américas a Lufthansa também voa com o Airbus A380 e com o Airbus A350-900, algumas das aeronaves de transporte de passageiros mais amigas do meio ambiente da indústria aeronáutica. A Lufthansa é o maior operador europeu do A380 e também foi o cliente lançador do Boeing 747-8. O Grupo Lufthansa tem atualmente 180 novas aeronaves encomendadas para serem entregues até 2025. Este ano, o Grupo Lufthansa vai receber 22 novas aeronaves, o que inclui A350, para a Lufthansa. Conhecida por seus serviços premium, a Lufthansa continua a construir novas ou aprimorar as já existentes lounges ao longo da malha aérea global. A frota de longa distância da Lufthansa agora está equipada com todos os novos produtos a bordo de cada classe, deixando a companhia aérea a um passo de se tornar a primeira Cinco Estrelas do Hemisfério Ocidental. Além disso, a frota de longa distância possui a internet banda larga a bordo, FlyNet. Para mais informações, LH.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented