|

KLM Cityhopper recebe 40ª aeronave Embraer em Schiphol


KLM Cityhopper recebe 40ª aeronave Embraer em Schiphol ...  



São Paulo, agosto de 2017 Na noite de 26 de julho, a nova aeronave Embraer 175+, registrada como PH-EXP, desembarcou em Schiphol, já com a pintura azul característica da KLM. Este é o décimo avião do modelo E175+ recebido pela companhia, atingindo um número total de 40 modelos Embraer na frota. O PH-EXP realizou seu primeiro voo comercial em 28 de julho.

Este é outro passo importante no programa de renovação da frota da KLM Cityhopper. Este ano, a companhia eliminará o último Fokker 70, para que a frota consista inteiramente em aeronaves da Embraer. Em junho, foi anunciada a encomenda de mais dois aviões E190. O próximo E175+ deverá chegar em novembro deste ano. Na Europa, a KLM Cityhopper é a companhia aérea com a maior quantidade de aviões Embraer em sua frota.

Mais ecológico
A Embraer 175+ possui um grande número de características técnicas que reduzem significativamente o consumo de combustível e, com isso, as emissões de CO2 em relação ao Fokker 70. Em comparação, a nova aeronave consome até 22% menos de combustível.

KLM no Brasil
A KLM opera 13 frequências semanais partindo de São Paulo e Rio de Janeiro direto para o Aeroporto Schiphol, em Amsterdã.

- Rio de Janeiro: 6 voos semanais
- São Paulo: 7 voos semanais


Sobre a KLM

KLM Royal Dutch Airlines foi fundada em 1919, sendo a companhia aérea mais antiga do mundo ainda em atividade sob seu nome original. Em 2004, Air France e KLM se fundiram para formar Air France-KLM. A fusão resultou no grupo de companhias aéreas mais forte da Europa formado por duas marcas com hubs poderosos - Amsterdam Airport Schiphol e Paris Charles de Gaulle. Mantendo sua própria identidade, o grupo se concentra em três negócios principais: transporte de passageiros, carga e manutenção de aeronaves.

O grupo KLM, que inclui ainda a KLM Cityhopper, transavia.com e Martinair, está sediado na Holanda. A KLM opera em todos os seus destinos utilizando uma frota moderna e emprega mais de 32 mil pessoas ao redor do mundo. A companhia é líder no setor aéreo, oferecendo operações confiáveis e produtos orientados para o cliente resultantes da sua política de entusiasmo e inovação sustentável.

KLM é membro da aliança global de companhias aéreas SkyTeam, oferecendo aos clientes uma ampla variedade de destinos em todo o mundo. A malha aérea KLM liga a Holanda para cada região econômica importante do mundo e, como tal, serve como um poderoso motor para a economia.



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented