|

Clientes Livelo do Banco do Brasil podem usar pontos para comprar em lojas físicas


Clientes Livelo do Banco do Brasil podem usar pontos para comprar em lojas físicas ...  



São Paulo, julho de 2017 – Em mais uma iniciativa pioneira no setor de fidelidade, os clientes Livelo do Banco do Brasil passaram a ter a opção de pagar compras em lojas físicas utilizando seus pontos Livelo. A transação é feita pelo aplicativo de cartão do BB, o App Ourocard, e por meio da tecnologia NFC (Near Field Communication).

Para pagar com pontos, os clientes devem utilizar a função de pagamento por aproximação do App Ourocard. Em seguida, basta selecionar a opção de pagamento com pontos, em vez dos tradicionais pagamentos nas funções débito ou crédito. O valor da compra em reais é convertido em pontos, que são abatidos do saldo na conta Livelo. O pagamento com pontos está disponível para smartphones que possuam o sistema Android versão 4.4 ou superior.

“Disponibilizamos mais uma opção para que nossos clientes aproveitem melhor seus pontos. Com isso, queremos continuar a conscientizar as pessoas de que a utilização dos pontos pode fazer parte do seu dia a dia e não pareça algo complicado”, comenta Alexandre Moshe, diretor-executivo da Livelo.

“Permitir aos clientes aproveitarem seus pontos ao máximo e da forma que entenderem mais útil foi uma forte diretriz desse projeto. Utilizar soluções digitais para viabilizar essa operação é uma tendência no mercado de cartões e de programas de fidelidade e trabalhamos rapidamente para oferecer essa possibilidade aos nossos clientes. A ampliação das formas de pagamento também favorece o comércio varejista e traz a possibilidade de incremento das vendas”, declara Rogério Panca, diretor de meios de pagamento do Banco do Brasil.

Sobre a Livelo
Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo tem mais de 15 milhões de clientes e 33 parceiros. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro, com diversos produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, Netshoes, Zattini, Wine.com.br, Pão de Açúcar Mais, Clube Extra, Extra.com, PontoFrio.com, CasasBahia.com, Magazine Luiza, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, Submarino Viagens, WLC Store, Le Club AccorHotels, Easylive, Zarpo, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Victoria TAP e Dotz. Além disso, também é possível fazer doações de pontos para os parceiros AACD, Casa Hope, Graacc, Apae, Doutores da Alegria, Unicef, Pastoral da Criança e Médicos Sem Fronteiras.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented