|

Emirates inicia operação completa com A380 para Pequim e Shangai


Emirates inicia operação completa com A380 para Pequim e Shangai ...  


São Paulo, junho de 2017 – Em resposta ao aumento de demanda, a Emirates passa a oferecer todos os serviços para Pequim (PEK) e Shangai (PVG) com o A380, fazendo o upgrade dos segundos voos diários para ambos os destinos, EK308/EK309 na rota para PEK e EK304/305 na rota para PVG, substituindo a operação regular com o Boeing 777-300ER.

A alteração ocorrerá a partir de 1º de julho de 2017 e aumentará a capacidade das rotas, oferecendo aos passageiros mais conexões com o A380 entre as duas cidades chinesas e mais de 30 pontos internacionais, incluindo 18 no Reino Unido e Europa, via Dubai. Este upgrade reforça a oferta da companhia para a China, que também conta com serviços para Cantão, Yinchuan e Zhengzhou.

O popular A380 da Emirates, que oferece 519 assentos em uma configuração de três classes nas rotas para a China, agora voa para sete cidades do norte da Ásia, incluindo Pequim, Shangai, Cantão, Hong Kong, Taipei, Seul, na Coréia do Sul, e Narita, no Japão.

Nos voos da Emirates de e para a China, os passageiros de todas as classes degustam pratos chineses e contam com o serviço da tripulação que fala chinês.

Os passageiros também aproveitam mais de 2.500 canais com filmes e programas, incluindo conteúdo em chinês, além de música e jogos no sistema de entretenimento ice, nomeado o melhor sistema de entretenimento de bordo pela Skytrax World Airline Awards por 12 anos. A Emirates também foi eleita a melhor companhia aérea do mundo de acordo com o Travelers’ Choice Awards de Companhias Aéreas do TripAdvisor em 2017.

Os passageiros da Primeira Classe e da Classe Executiva no A380 podem usufruir do conhecido lounge de bordo localizado no andar superior da aeronave, e passageiros da Primeira Classe têm acesso ao shower spa de bordo para se refrescarem durante o voo. Aos passageiros premium, são oferecidos serviço de chofer gratuito de e para os aeroportos de Pequim e Shangai, acesso ao lounge e check-in prioritário. A Emirates também oferece uma franquia de bagagem generosa, com 35 kg em Classe Econômica, 40 kg em Classe Executiva e 50 kg em Primeira Classe.

Shangai foi o primeiro destino da Emirates na China. Como a primeira companhia aérea a oferecer conectividade direta entre o Oriente Médio e a China, a Emirates também lançou o serviço de cargas para Shangai em 2002, seguido do serviço para os passageiros em 2004. Lançada em 2006, a rota para Pequim recebeu os serviços do A380 em agosto de 2010, quando a Emirates se tornou a primeira companhia aérea internacional a voar com esta aeronave para a China.

Atualmente com 38 voos semanais para a China, a Emirates oferece conveniente conectividade para mais de 150 cidades em mais de 80 países no mundo todo, incluindo 38 destinos na Europa, 20 na África e 15 no Oriente Médio.

A Emirates é a maior operadora de A380 do mundo, com 95 aeronaves em sua frota e 47 previstas para serviço. Carro-chefe da frota da Emirates, o A380 é extremamente popular entre os viajantes pelo seu conforto e pelas características de bordo líderes do setor. Sendo a primeira e única companhia aérea a operar uma frota completa de A380 e Boeing 777, a Emirates mantém sua frota moderna e eficiente, enquanto oferece aos passageiros máximo nível de conforto.

Desde 2008, a Emirates transportou mais de 80 milhões de passageiros em seus A380.

Sobre a Emirates Airline
A Emirates é uma das companhias aéreas que mais rapidamente crescem no mundo. Recebeu cerca de 500 prêmios internacionais pela sua excelência e conta com 16 milhões de membros Skywards. Atualmente, voa para 156 destinos em 83 países e opera uma frota de 259 aeronaves de fuselagem larga, incluindo o número recorde na indústria de 95 aviões A380. A companhia aérea é a maior operadora mundial de aeronaves A380s e Boeing 777s. Para mais informações, acesse www.emirates.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented