|

Azul ampliará em 40% a oferta de assentos entre Porto Alegre e Montevidéu


Azul ampliará em 40% a oferta de assentos entre Porto Alegre e Montevidéu ...  



São Paulo, junho de 2017A partir de 4 de agosto, os voos que ligam Porto Alegre a Montevidéu passarão a ser operados diariamente com aeronaves Embraer 195, com capacidade para até 118 Clientes. A aeronave, que já era utilizada três vezes por semana, passará a operar diariamente os voos entre as cidades, representando um aumento de mais de 40% na oferta total de assentos.

A mesma iniciativa já está em vigor para a alta temporada de verão para alguns voos durante a semana entre 2 de maio e 29 de julho. Com a decisão, os Clientes terão ainda mais disponibilidade para viajar entre as cidades, desfrutando da Experiência Azul.

“Os resultados com o Embraer nessa rota têm sido muito positivos e, por isso, tomamos a decisão de deixá-lo definitivamente nesta operação. Com isso, ampliamos nossa oferta de assentos neste mercado e, consequentemente, passamos a oferecer mais possibilidades para nossos Clientes”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha na Azul.

A Azul é líder de operações em Porto Alegre, e graças ao mais de 15 destinos servidos a partir da capital gaúcha, a companhia permite que Clientes de várias partes do país possam chegar a Montevidéu com apenas uma conexão. Entre as cidades beneficiadas estão Santa Maria, Passo Fundo, São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Navegantes, Curtiba, entre outras.

Confira os detalhes da operação da Azul em Montevidéu a partir de 4 de agosto (horários locais):

Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Porto Alegre
12h25
Montevidéu
13h50
Diária
Montevidéu
14h20
Porto Alegre
15h45
Diária

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 124 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 784 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo de 2015 pela Official Airline Guide (OAG). Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor empresa aérea do mundo em gestão pela Airline Strategy Awards. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented