|

TudoAzul lança Shopping TudoAzul, serviço para Clientes usarem pontos na compra de produtos


TudoAzul lança Shopping TudoAzul, serviço para Clientes usarem pontos na compra de produtos ...  



São Paulo, abril de 2017O TudoAzul, programa de vantagens da Azul, lançou nesta semana o Shopping TudoAzul. O novo serviço tem mais de cinco mil itens no catálogo, como eletrônicos, eletrodomésticos e acessórios de viagens, com resgates a partir de 1.000 pontos. Os produtos estão disponíveis no site do Shopping TudoAzul e reúnem as principais marcas do mercado.

“Agora, além de resgatar pontos por passagens aéreas, nossos Clientes TudoAzul podem também trocar seus pontos por itens que trazem ainda mais conforto e qualidade de vida. Esta é uma nova funcionalidade importante do TudoAzul, trabalhando para tornar a experiência de nossos mais de sete milhões de Clientes TudoAzul ainda mais especial”, comenta Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

O Shopping TudoAzul conta com produtos de marcas famosas em âmbito nacional e internacional. O site está dividido por categorias, como Eletroportáteis, Telefones, Casa, Esporte e Lazer, entre outras, e permite a busca de produtos por quantidade de pontos. O Shopping TudoAzul também oferece a opção de criar uma lista de desejos.

Os Clientes acumulam pontos de diversas formas, como a partir da compra de passagens da Azul e companhias aéreas parceiras, por meio do Clube TudoAzul, transferências de cartões de crédito, compras em empresas parceiras do setor de varejo, e demais opções. Caso o Cliente não tenha pontos suficientes, ainda pode optar por pontos + dinheiro. Confira em www.tudoazul.voeazul.com.br.

Pontos qualificáveis ainda mais fáceis Desde o início deste mês, os Clientes do TudoAzul, programa de Vantagens da Azul, podem obter pontos qualificáveis (válidos para upgrade de categoria) na compra de pontos, compra de pontos voucher, renovação de pontos e transferência de pontos entre contas TudoAzul.

O acúmulo de pontos qualificáveis foi estabelecido na proporção 15:1. Isso significa que, a cada 15 pontos acumulados com esses produtos, o Cliente receberá um ponto qualificável. Pontos bônus não valem para acúmulo de pontos qualificáveis.

Programa TudoAzul
O TudoAzul é o programa de vantagens da Azul e já conta com mais de sete milhões de membros. O TudoAzul é a maneira mais rápida e fácil para viajar de graça, já que é possível acumular pontos viajando na Azul ou em companhias aéreas parceiras como TAP e United, transferindo pontos do cartão de crédito, ou fazendo compras nas lojas parceiras do programa. Ainda é possível potencializar este acúmulo assinando o Clube TudoAzul, que além de pontos mensais oferece outros benefícios como descontos exclusivos e bônus. A partir de 1 mil pontos, nossos clientes podem obter descontos em passagens, e a partir de 5 mil pontos podem resgatar passagens aéreas de graça para vários destinos em todo o País e no mundo. Acumulando pontos os Clientes podem ainda atingir as categorias TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante, que oferecem outras vantagens como bonificações, prioridade no check-in e embarque, descontos em restaurantes e muito mais. Com tantas vantagens, o TudoAzul foi eleito em 2016 o melhor programa de pontos do Brasil pelo site de viagens Melhores Destinos. Para saber mais, acesse o site: voeazul.com.br/tudoazul.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 123 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 784 voos diários e mais de 100 destinos servidos. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo de 2015 pela Official Airline Guide (OAG). Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business, como parte de seus Airline Strategy Awards. Em 2012, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.
 

Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented