|

Air Canada adiciona voos diários entre Montreal e Washington Dulles


Air Canada adiciona voos diários entre Montreal e Washington Dulles ...  



SÃO PAULO – abril de 2017 - A Air Canada anunciou que o voo diário entre Montreal e Washington Dulles (IAD) retorna em 1º de maio de 2017, oferecendo mais opções para os clientes que viajam entre Montreal e a área metropolitana de Washington, D.C. Além de conexões bem programadas para a extensa rede da Air Canada para a Europa e Norte da África, os voos também oferecerão um serviço de escala única de e para Quebec e o Leste do Canadá, incluindo Bagotville, Sept-Îles, Quebec City, Fredericton, Moncton, Bathurst, Saint John e Halifax. As tarifas introdutórias especiais começam em CAD$ 191, com taxas, e os bilhetes estão agora disponíveis para a compra no site aircanada.com ou nas agências de viagens.

“Estamos felizes por mais uma vez operarmos voos entre Montreal e Washington Dulles (IAD). Os voos complementam as rotas já existentes, de duas vezes por dia para o Aeroporto Nacional de Washington, e fortalecem nossa presença no mercado de Washington, D.C., área metropolitana”, disse Benjamin Smith, presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada. “Continuamos desenvolvendo estrategicamente nossa rede entre fronteiras em apoio ao compromisso de expandir o alcance global a partir de Montreal-Trudeau, consolidando o aeroporto como um hub que oferece conexões convenientes em toda a província de Quebec e o Leste do Canadá para a extensa rede internacional da Air Canada, incluindo Paris, Bruxelas, Frankfurt e Casablanca”.

O serviço diário non-stop da Air Canada Express será operado com aviões Bombardier CRJ-100 de 50 assentos. Todos os voos permitem o acúmulo e o resgate de milhas no Aeroplan, benefícios recíprocos da Star Alliance e, para clientes elegíveis, check-in prioritário, acesso ao Maple Leaf Lounge, prioridade de embarque e outros benefícios.


Voo #
Partida
Hora
Chegada
Hora
AC8172
Montreal (YUL)
13:25
Washington (IAD)
15:09
AC8173
Washington (IAD)
15:40
Montreal (YUL)
17:15


Até agora, em 2017 a Air Canada lançou novos serviços non-stop para os EUA a partir de  Montreal para Dallas-Fort Worth, e agora até Washington Dulles; de Toronto para: San Antonio, Memphis e Savannah; de Vancouver para: Dallas-Fort Worth, Denver e Boston.
Internet: aircanada.com

Sobre a Air Canada
A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá que atende a mais de 200 aeroportos em seis continentes. A transportadora de bandeira do Canadá está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo e em 2016 serviu mais de 45 milhões de clientes. A Air Canada oferece serviços regulares de passageiros diretamente para 64 aeroportos no Canadá, 57 nos Estados Unidos e 91 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo, atendendo a 1.330 aeroportos em 192 países. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber um ranking de quatro estrelas, de acordo com a empresa de pesquisa independente Skytrax, do Reino Unido. Para obter mais informações, visite: www.aircanada.com, siga @AirCanada no Twitter e curta a Air Canada no Facebook.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented