|

IAI é agraciada com contrato para fornecer sistemas de proteção a fronteira em país da América do Sul


IAI é agraciada com contrato para fornecer sistemas de proteção a fronteira em país da América do Sul ...  



Dublin, Irlanda, Abril de 2017 - A Israel Aerospace Industries' (IAI) foi recentemente agraciada com um contrato de dezenas de milhões de dólares para fornecer um sistema de proteção a fronteiras em um país da América do Sul.

A IAI fornecerá sistemas terrestres e de solo; sistemas aéreos não tripulados; veículos de inteligência, vigilância e reconhecimento, além de diversos radares, EO/IR e outros sensores. A primeira fase do contrato será cumprida pela ELTA Systems Ltd., grupo subsidiário da IAI, e inclui sistemas de proteção a fronteira para quatro cruzamentos estratégicos de fronteira caracterizados por diferentes tipos de terreno. Os sistemas de proteção a fronteira da IAI serão apresentados na feira internacional LAAD entre os dias 4 e 7 de abril no Rio de Janeiro.

A IAI proverá vários BirdEye650D, sistemas aéreos não tripulados táticos compactos (STUAS). Trata-se de sistemas avançados de sua linha STUAS (Sistema Aéreo Não Tripulado Tático Compacto), concebida para uma variedade de missões, incluindo inteligência, coleta, vigilância e reconhecimento (ISR), com um raio de até 150 km e autonomia de até 15 horas. 

Além disso, a empresa fornecerá minissistemas de veículos aéreos não tripulados (VANTs) BirdEye400 e HoverMast100. A IAI também proverá diversos sensores para todos os alcances produzidos em várias divisões da IAI — radares de vigilância persistente terrestre e costeira para a proteção de fronteiras e outros radares variados, soluções eletroópticas, veículos ELI-3302 Granite ISRV, torres de observação e um sistema cibernético para identificação e detecção adiantada de diversas ameaças em fronteiras. 

A informação obtida a partir desses vários sensores é transferida em tempo real para um sistema C4I a cada cruzamento de fronteira; esse sistema C4I possui capacidade de fusão de dados para controle completo da área. Os dados de todos os cruzamentos de fronteira são transmitido paralelamente ao comando central do país.

Gadi Shamni, vice-presidente da divisão de Sistemas Terrestres da IAI: “As atividades dos sistemas terrestres da IAI estão em alta; agora oferecemos um leque de soluções no nível tanto estratégico quanto tático para lidar com uma variedade de ameaças. O desafio profissional para defender os quatro cruzamentos de fronteira em questão é considerável: o terreno é variável e sem contiguidade geográfica, de modo que os diferentes sistemas demandaram alguns ajustes a fim de prover uma solução abrangente e holística.”

Israel Aerospace Industries:
A IAI Ltd. é a maior empresa aeroespacial e de defesa de Israel. Líder em tecnologia e inovação com reconhecimento mundial, especializa-se no desenvolvimento e fabricação de sistemas de tecnologia de ponta para utilização no ar, espaço, mar, terra, segurança cibernética e segurança nacional. Desde 1953, a empresa tem fornecido soluções avançadas para governos e clientes em todo o mundo, incluindo: satélites, mísseis, sistemas de armas e munições, sistemas não-tripulados e robóticos, radares e C4ISR, além de outros. A IAI também projeta e fabrica jatos executivos e aeroestruturas, realiza revisão e manutenção de aviões comerciais, e converte aviões de passageiros em aeronaves de reabastecimento e de carga.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos







Publicidade






Recently Added

Recently Commented